Congresso em Foco

"Markinho Show", ex-assessor especial do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, ao lado do general [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Wajngarten deu ordens contra a Globo, diz ex-assessor da Saúde

23.04.2021 11:25 16

Publicidade

16 respostas para “Wajngarten deu ordens contra a Globo, diz ex-assessor da Saúde”

  1. Paulo disse:

    Mais um esbirro burronarista tentando “causar”, à favor do capitãozinho insubordinado.

  2. Ricardo Romano disse:

    NÍVEL ALTÍSSIMO DESSA GENTE. QUE SE ESFOLEM! VAMOS ASSISTIR DE CAMAROTE À DERROCADA DO GENOCIDA. AGORA CHEGOU A CONTA E O SHOW NÃO SERÁ DE NENHUM MARKINHO, SERÁ UM SHOW DW HORRORES QUE VA DESNUDAR AS ENTRANHAS DO GENOCÍDIO PERPETRADO PELA BOZOLÂNDIA.

  3. trucidador disse:

    Chamem os bombeiros o cabaré do Planalto tá pegando fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Romero Melo disse:

    Quando nao sabemos usar crase, melhor deixar de lado. ” Em resposta à(sic) isso…” ..
    Isso nao existe.

  5. isilda disse:

    Cheiro de podre nesse imbróglio dos quadri lheiros.

  6. Zé Ricardo Casaldáliga disse:

    Pegando fogo no puteiro e eu assistindo de camarote.

  7. JOTAT10 disse:

    Mais um IGNÓBIL, na lista do Wantraub, Salles, Daniel Silveira, Sérgio Camargo, Araújo, Martins, e outros que não fazem falta se sairem do governo, agora essa entrvista desse cara com nome de gringo esta mais pra um Onyx que se diz amigo do Capitão desde quando foram do baixo clero na assembleia no DF, agora esse sabe fazer uma média pra ficar no cargo, enquanto isso o Hélio Negão com nome de VULGO não ganha nada, só serve pra guarda costa da primeira dama, e esses outros como nome e sobrenomes estrangeiros raça pura fazem festa tal qual os genereais nesse governo enrolão, onde o Chefe da Amazônia não diz nada na Live do Aquucimento do Planeta. O vice esta devvendo, só falta dar uma do TEMER.

  8. Luciano Saraiva disse:

    Até o bezerro Bissexual de Santos sumiu dos comentários, tá feia a situação.

  9. Fogo mui amigo. Pega fogo cabaré

  10. Edailson Rodrigues disse:

    É cobra devorando cobra e a podridão vindo à tona

  11. Juka Carvalho disse:

    como a gente sabe e é fato, a M…sempre boia e aparece…

  12. Chipmunk disse:

    Os ratos tão brigando para tentarem salvar a própria pele? Quer dizer que o navio já tá afundando, mal transcorrido pouco mais da metade do mandato…

  13. Werde Gomes disse:

    Os boçais, os eternos Pinóquios, os dinheiristas, as ervas daninhas, os parasitas, os incompetentes, o gado que acreditou no kit covid e está morrendo, os “empreendedores” que estão quebrando ou já quebraram, os que usaram a Justiça em prol dos Eua e contra o Brasil, os traidores rasteiros da Pátria, todos eles começam a se acusar mutuamente, pq a batata está assando e vai assar MUITO MAIS. Em breve, novos capítulos do picadeiro do Bozo.

  14. RN disse:

    Esse governo acha que é esperto, que manda e desmanda (principalmente desmanda), mas hoje em dia, com tudo gravado e registrado, difícil alguém não reconhecer a verdade. Só é manipulado quem quer ou quem gosta de ser.

    Quero ver qual será a reação do exército ao ver que seu general foi tratado como incompetentemente (que de fato é).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via