“Vontade que tenho é encher sua boca de porrada”, diz Bolsonaro a repórter

ataque à imprensademocraciaFabrício QueirozJair BolsonarojornalismoMichelle BolsonaroQueiroz
Comentários (5)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Em vez de ter vontade de encher de porrada a boca do repórter, o Capitão Encrenca tinha era que ter vontade de governar o Brasil. Ao contrário, Bolso só atrapalha os seus Ministros. Muito antes se esforçasse por fazer aprovar nesse Congresso algumas reformas que nos tirasse do atraso. Agora mesmo, mandou para o Congresso uma reforma administrativa capenga, deixando de lado algumas classes privilegiadas. Em vez de sair por aí esbravejando feito uma besta quadrada, poderia se esforçar para instituir no sistema um corte automático para cortar todo salário acima do teto, fazendo retornar o excesso para o Erário, automaticamente. Passou de R$39 mil (o que já é um absurdo), o sistema já estorna o excesso automaticamente. Porque o Bolso não se esforça para isso? Porque ele é farinha do mesmo saco, respondo. Para mim, tanto faz Lula como Bolso

  • Paulo Cesar

    Eu li em algum lugar que raiva animal não pode ser curada e a única solução é a eutanásia do cão. bolsonaro age assim, como um cão raivoso e sem controle. Aliás, por que a esposa dele, D. Michele, recebeu 89 mil reais do Fabrício Queiroz?

  • Alberto Oliveira

    Revistinha tucana mais patife não existe kkkkk

  • Alberto Oliveira

    Pensa num jornalista safado é esse desta revista !!!!

  • Felix

    Já pensou uma pessoa assim sem autocontrole durante uma crise muito grave? E afinal de contas, qual é o motivo desses cheques e de onde veio o dinheiro?
    Pela reação parece ser um ponto muito sensível.