Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Responsável por divulgar o vídeo, ONG diz que autores temem perseguição e não têm vínculo político partidário

Vídeo sobre “Custo Bolsonaro” viraliza e autores dizem que não se identificarão

05.03.2021 08:17 25

Reportagem Em
Publicidade

25 respostas para “Vídeo sobre “Custo Bolsonaro” viraliza e autores dizem que não se identificarão”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Fiquem em casa!!!…Todo mundo aí com a geladeira cheia né. Temos que ter empatia,que empatia ?…Tá sobrando é hipocrisia,na verdade fodam se os outros né. Se tirarem o Bolsonaro amanhã, num passe de mágica o vírus vai embora,os empregos voltarão no outro dia, essa monstruosa dívida pública sumirá, acordem!..A têta secou de vez,fosse quem fosse o Presidente!…Quem fazia milagres foi crucificado.

  2. Idesoro disse:

    Eu entendo. Não querem amanhecer com a boca cheia de formiga.

  3. Fabio Martins disse:

    Ontem, enfim, eu vi um carro com adesivo do Bozo de pernas abertas recebendo a bomba de gasolina no meio… só que hoje, os bolsonaristas mais toscos que existem, os caminhoneiros, paralisaram o trânsito de SP pra protestar pelo direito de morrer de covid. Tudo pago pelo mito deles… o “custo Bolsonaro” é ainda maior do que o mostrado nesse vídeo aí…

  4. Tim Tim disse:

    Infelizmente, é tudo isso mesmo. Digo infelizmente, com pesar, porque eu gostaria que fosse tudo diferente. Lembro que o Guedes culpou o auxílio pela alta de preços dos alimentos. Uma patifaria, covardia. O auxílio acabou e os preços continuaram subindo.

    O legado desse governo será muito papo-furado, mentiras, fome, desemprego, falências, moeda desvalorizada, assassinatos (vítimas da Covid), inflação, destruição das florestas, vergonha…

    • RN disse:

      E muito passar de pano…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não continuaram não.
      As coisas que estão subindo são os combustíveis da Petrobras e a energia elétrica da Eletrobras.
      Por coincidência, duas ESTATAIS.

      • Fabio Martins disse:

        Jorge, que planeta vc vive? Você come? Bebe água? Faz supermercado?? Paga sua conta de luz?? Parece que não… Porque TUDO subiu e continua subindo

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Leia o que ele/ela escreveu: ”O auxílio acabou e os preços continuaram subindo”.
          Depois que o auxílio foi suspenso, o que continuou subindo foram o preço dos combustíveis (todos) da Petrobrás, da energia elétrica, por causa das tais bandeiras da Eletrobras, e o preço dos serviços públicos.
          Depois que o auxílio emergencial parou de ser pago, algumas coisas até baixaram de preço.
          Todos os aumentos absurdos de comida, de roupa, de materiais de construção foram no período em que o auxílio estava sendo pago.
          Eu expliquei bem?
          Lá em casa quem faz as compras sou eu, então eu sei exatamente quanto cada item subiu.

          • wellingtonsu37bm disse:

            Você tem problemas, vai comer alfafa e pare de falar esterco. Como pode existir um ser como você, você é uma vergonha para qualquer pessoa que possui um QI acima de um macaco. Na próxima fique calado que não passa vergonha.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc é macaco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via