Congresso em Foco

[fotografo]Luiz Macedo / Agência Câmara[/fotografo]

Tereza Cristina busca apoio de Portugal para acordo da UE com o Mercosul

13.10.2020 07:55 2

Publicidade

2 respostas para “Tereza Cristina busca apoio de Portugal para acordo da UE com o Mercosul”

  1. Felix disse:

    Portugal, um dos países com menos prestígio dentro de UE e Tereza Cristina falando bobagens sobre bois no Pantanal que diminuiriam os incêndios. No mínimo foi pouco inteligente e pouco hábil falar isso para a comunidade internacional!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Um dos países com mais prestígio no mundo pelo seu RESPEITO à Propriedade Privada. Boi não apaga incêndio, o que apaga incêndio é bombeiro.
      Agora quem toca não se sabe, até porque parece ser regra as matas pegarem fogo onde a esquerda é oposição ao governo e uma eleição se aproxima.
      Vide as florestas da Califórnia, que estão pegando fogo para a terra ser grilada e virar pasto também. Né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via