Terceiro ministro do DEM causa “ciúmes” e partidos ameaçam Previdência

DEMJair Bolsonaroministérioministrosreforma da previdênciaRodrigo Maia
Comentários (10)
Comentar
  • João Orestes Daruy

    kkkkkkkkkkkkk… BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!

  • Teresinha Winter

    Já começou a chantagem. kkkkkkkkkk Isso promete. Promete ser uma pouca vergonha. kkkkkkkkkk Tudo contra a corrupção!!! É a renovação do MENSALÃO !!! Ainda vamos rir muito.

  • Flávio CB

    O canidato a presidente que disse que não ia governar através de troca de favores, está mergulhando nessa prática, é uma piada mesmo…

  • paulo1968

    O réu Bozonaro segue indicando seus ministros aos tropeços. O da Saúde é investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois na implementação de um sistema de prontuário eletrônico.

  • Valdir

    Acabou o toma-lá-dá-cá!
    Esse atual congresso não tem moral e não tem nada que cobrar nada de ninguém. Esperemos o próximo congresso, e que eles fiquem atentos, pois o povo estará de olho e pressionando contra possíveis vagabundos que legislar em causa própria e não em prol do Brasil e do povo.

    • Marcio Mira

      Faz 500 anos que é assim e vc acha que por que o Bozo falou acabou? Pode eleger uma Madre Tereza, mas com esse Congresso lixo isso não acaba. Vc acha que o PT dava mesada e Petrobras por que era bonzinho? Bem vindo ao mundo real!

      • Valdir

        Como disse Albert Einstein: ” Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário.”
        Não sou pessimista como você parece ser. Acredito que nosso povo vai evoluir.

  • Sérgio Salomon

    Esta notícia acima me parece MAIS MATÉRIA PAGA DO QUE REALIDADE. Este Congresso em Foco não pode cair na mesma esparela da Folha de São Paulo que perdeu toda a credibilidade depois que apoiou descaradamente um partido político ao invés de trabalha jornalisticamente, dando as notícias e deixando ao eleitor decidir. O bando de descontentes são os que trocam as flores do altar da Igreja de Nossa Senhora das Dores. Resmugam mas fazem.

    • Marcio Mira

      Vc acreditou que os caras vão votar a favor por causa dos olhos azuis do Bozo? Esses caras querem cargos e verbas meu caro. Foi assim com Lula, Dilma, Temer, Collor, FHC, Sarney. Não vai ser diferente. E se acabar com cargo comissionado não dura um mes. Presidente está amarrado nisso.

  • Bento Sartori de Camargo

    Só parlamentares eleitos como deputado e senador que é bem FDP que faz esse tipo de ameaça porque estão “viciados no toma lá da cá” que tem vigorado até agora, ora deixe de ser vagabundo e se não pensa no Brasil porque se meteu em política?. Pede para sair seu safado, crie vergonha na sua cara e justifique o enorme salário que te pagamos seu verme!!!.