Congresso em Foco

Paulo Felipe é um dos homens que prega o fechamento dos Poderes

STF não aceita pedido para barrar manifestação. “Brincando com fascismo”, diz deputado

08.05.2020 19:44 6

Publicidade

6 respostas para “STF não aceita pedido para barrar manifestação. “Brincando com fascismo”, diz deputado”

  1. JOTAT10 disse:

    Eu sou da ala da esquerda moderada, a manifestação qual quer que ela seja não pode ser barrada, e sim policiada se houver transgressão da mesma, como quebra quebra, enfrentamento com outros manifestantess com outras causas, pode se protestar mas se tive outra sem truculência ao mesmo tempo tem se respeitarem os dois lados, só que ter represália se houver bagunça dos dois lados, então o Deputado mesmo sendo da esquerda não tem razão nesse pedido foi correto a decisão do decano Celso de Melo do STF. https://media2.giphy.com/media/l0MYHEI0xktKCVjri/giphy.gif

    • O Capitalista disse:

      Ora, ora, ora, moderados, estamos em extinção

      • Corinthians disse:

        Eu sou moderado tb mas discordo de vc. Então temos que liberar os nazistas, a Ku Kux Klan, qualquer um que pregue a morte de negros, gays, deficientes, etc. Essas manifestações pedindo fechamento de instituições democráticas, ou seja, antidemocracia, são ilegais e devem ser proibidas. Não se pode dar “ideia pra loucos” pois eles são muitos!!

        • O Capitalista disse:

          O que eu acho é que se a manifestação for flagrantemente ilegal deveria sofre intervenção democrática do cassetetes da PM, já se deixou eles empurrarem muito a barreira do aceitável , ta la na manifestação e aparece cartaz pra fechar o congresso ou stf, cassetadas neles.

    • Corinthians disse:

      Eu sou moderado tb mas discordo de vc. Então temos que liberar os nazistas, a Ku Kux Klan, qualquer um que pregue a morte de negros, gays, deficientes, etc. Essas manifestações pedindo fechamento de instituições democráticas, ou seja, antidemocracia, são ilegais e devem ser proibidas. Não se pode dar “ideia pra loucos” pois eles são muitos!

      • JOTAT10 disse:

        Eu não comentei sobre esse prisma seu, e sim ao contrário, se aparecerem essas figuras tem que serem rechaçadas dentro da Lei, porque se confrontarem como mesmos métodos deles vamos se igualar a eles, igual esses radicas brasileiros deixem eles falarem o que pensam, se praticarem o que gritam tem a Forças Armadas pra responder a eles, a PF pra enquadra-los na Lei da Segurança Nacional, então deixem que eles berrem ou mugem já que são chamados de gados, longe de mim ter essas facções que citou como Ku Kux Klan o que eles fazem com minha Etnia Negra no EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via