Congresso em Foco

Bolsonaro recebeu embaixador de Israel na Granja do Torto, residência presidencial campestre em Brasília[fotografo]Rafael Carvalho / Governo de Transição[/fotografo]

“Será o último”, diz Bolsonaro sobre indulto natalino de Temer

28.11.2018 15:17 5
Atualizado em 10.11.2020 11:15

Publicidade

5 respostas para ““Será o último”, diz Bolsonaro sobre indulto natalino de Temer”

  1. SE VOCÊ AINDA NÃO ACEITOU QUE FOI O LULA E O SEU PT QUE LEVARAM O BRASIL A FALÊNCIA, AO PONTO DO PAÍS ESTÁ NA MISÉRIA QUE NÓS ESTAMOS VENDO, VEJA SÓ ESSES BONDOSOS PERDÕES QUE O LULA CONCEDEU PARA ESSES SEUS CAMARADAS COMUNISTAS. AGORA O MAIS INTERESSANTE, É QUE ALEM DELE PERDOAR ESSAS DÍVIDAS, AINDA EMPRESTOU MAIS DINHEIRO PARA ESSES PAÍSES, ATRAVÉS DE EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS DO BNDES. AGORA O STF QUER SOLTÁ-LO? https://uploads.disquscdn.com/images/ba38723295ea01a6b651942820b6f2872d39bc44ad17c897e0b9d1a1b5faa1eb.jpg

  2. wzfr disse:

    TEMER E OS MINISTROS DO STF QUE VAO VOTAR A FAVOR DESTE INDULTO SÃO VERDADEIROS VERMES E CANALHAS. ELABORADO POR TEMER PARA BENEFICIAR AOS SEUS CUMPLICES, ASSECLAS E COMPARSAS PRESOS. É VERGONHOSO E IMORAL VERMOS O PRESIDENTE DO PAIS E O STF NA CONTRAMÃO DO ANCEIO POPULAR E DA JUSTIÇA PERDOANDO AS PENAS DE BANDIDOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS. ESTÁ MAIS DO QUE CLARO O ACERTO E O CONCHAVO FEITO ENTRE TOFFOLI E TEMER QUE SANCIONOU O IMORAL AUMENTO DO $TF PARA TER APROVADO SEU MALDITO INDULTO. V E R M E S.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Insulto de natal, essa é a melhor definição para esse absurdo. Condenado só tem um direito que é o “direito de não ter nada”. Que imundície de Gestores Públicos!!!.

  4. Fábio disse:

    A tradição do indulto natalino é mesmo uma obscenidade, naturalizada com a hegemonia política esquerdista que tivemos, assim como outros tantos absurdos.
    Teremos um governo de lei e ordem. A leniência com a delinquência acabou.

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade. Criam leis absurdas voltadas à ideologias que confirmam que o crime compensa.
      Verdadeiros canalhas legislando e pior, outros canalhas superiores aprovando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via