Congresso em Foco

Roberto Jefferson, ex-deputado condenado por corrupção e aliado de Jair Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Twitter [/fotografo]

Roberto Jefferson publica foto com fuzil: “Para combater o comunismo”

09.05.2020 10:34 8

Publicidade

8 respostas para “Roberto Jefferson publica foto com fuzil: “Para combater o comunismo””

  1. Edison Sampaio disse:

    Esse mensaleiro safadista já busca um meio de, agradando Bolsonaro, inserir-se na maquina do governo. É preciso ficar de olho!

  2. O Capitalista disse:

    AI ESTÁ MAIS UM PATRIOTA BOLSONARISTA, ESTE SENHOR REPRESENTA PERFEITAMENTE O CIDADÃO DE BEM DOS ASTROLAVISTAS

  3. Edson K. Cury disse:

    Esse tipo de apologia, é crime, fere a constituição na lei 1170, art.22 em todos os incisos!!!
    Eles cagam na carta magna e nada acontece?

  4. Felix disse:

    O que temos que combater são trastes como esse elemento.

  5. Hilton Martins Ferreira disse:

    Na minha modesta opinião, acho que este não é uma boa uma aliança com o Senhor Roberto Jeferson! É nosso velho conhecido! Todo o cuidado é pouco! A democracia é a melhor forma de nos conduzirmos embora precise sofrer ainda muitos aperfeiçoamentos! Além do mais acho que o momento é de união do todos contra o inimigo comum que é a Pandemia…

  6. Elena disse:

    Patético esse senhor. Se uma rolha de champagne estoura e o atinge, o derruba e o camarada não levanta mais. Está osso e pele.

  7. oiregor said disse:

    É a treva! Quando uma criatura dessa ignóbil entra para esse “combate” insano, não há mais como esperar qualquer coisa sã sair desse buraco de ratos que o Bozo e sua trupe então enfiado o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via