Congresso em Foco

[fotografo]Edilson Rodrigues/Ag. Senado[/fotografo]

Renan diz que governo está “apavorado” com sua relatoria na CPI

e

24.04.2021 10:16 47

Publicidade

47 respostas para “Renan diz que governo está “apavorado” com sua relatoria na CPI”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O Pr Bolsonaro comete um erro crasso!…Deveria tirar uma “xerox” de algumas páginas dessa desastrosa Constituição de 88, a mesma que depois de ser promulgada, que o então Pres. José Sarney ao ver a caca que os constituintes de araque tinham feito disse ” A partir de agora o Brasil se tornará ingovernável”..ele acertou na môsca!. O Presidente deveria mostrar a todos os brasileiros que ele e os futuros presidentes não vão resolver problemas nenhum, o poder executivo é um engodo, tem que ficar “comprando” o Congresso todo dia se quiser governar. Ainda leva a culpa por desmatamento, fuga de presos etc. No exterior, acham que o Brasil tem presidente, somos enganados a cada 4 anos… Os constituintes queriam criar o parlamentarismo, mas diante da cultura presidencialista dos brasileiros, optaram na moita e hábilmente por criarem esse presidencialismo-parlamentarista que não nos leva a lugar nenhum!…Infelizmente o Sarney tinha razão!

    • Bolsonaro sabia de tudo isso que você descreveu, pois fez parte da turma do toma lá dá cá por 28 anos consecutivos, no entanto ainda assim quis se candidatar à presidência. Por quê?

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Sei não se fez…Tem fotos do cara falando sózinho na camara!…não tenho ideologias, já votei até no Ratão de 9dedos, quer dizer, joguei meu voto no lixo.Acontece que antes de defender partidecos como esse PSOL, vc deveria refletir sobre a causa da existência deles. Como pode uma Constituição que tem um artigo magnífico como o Artigo 5, que defende a liberdade ,os direitos de cada um, e depois lá na frente cria um artigo como o 103 que dá liberdade a um simples ministro do STF jogar todos os direitos na lata de lixo!…Leia lá!…Vc não vê partidos nanicos como esse PSOL defender uma revisão desses artigos, vc já viu?

  2. ezequiel-sp disse:

    Estão tão preocupados que a fila de internação nas UTI s estão caindo.kkkk

  3. Sílvia Javarotti disse:

    Mas que medo dessa CPI hein Planalto.

  4. ENAX disse:

    Se o Renan é suspeito pois tem filho governador, que também será alvo da CPI, como pode ser relator??? Coisa de Brasil, onde tudo pode independentemente da ética. E a nossa maravilhosa mídia não toca no assunto?? O que é isso? Já sei – são coniventes com essa pouca vergonha…

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      A CPI não é para investigar estados e municípios, o senado não tem prerrogativas pra isso. É para inVestigar atos e omissões do governo federal na pandemia. Se por acaso alguma verba enviada pelo governo federal a algum mente federativo tenha sido desviado, será pedido abertura de inquérito naquele estado, coisa que dificilmente acontecera. Portanto não existe essa possibilidade porque as verbas da civis do federal foram usadas só 29%.

      O andar da CPI vai mostrar os crimes.

    • Felikes disse:

      Sei de que você e outros têm tanto medo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pior é ver petista de3fendendo corrupto, desde que o corrupto seja aliado do corrupto deles.

  5. Ricardo Binno disse:

    Renan Calheiros para relatoria dessa CPI fake, que só tem objetivos políticos contra o governo e para numa tentativa idiota beneficiar a esquerda, é igualzinho colocar o casal Nardoni pra tomar conta de criancinhas! Idiotas acreditam em outras coisas! Até na inocência do Lula!

  6. ezequiel-sp disse:

    É um escárnio o pai corrupto analisar as contas do filhinho. Os processos do larápio são julgados a toque de caixa. Já os desse senhor prescreverao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via