Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Rejeição a Bolsonaro dispara e chega a 54%, indica Datafolha

17.03.2021 07:55 11

Publicidade

11 respostas para “Rejeição a Bolsonaro dispara e chega a 54%, indica Datafolha”

  1. WanderOlive disse:

    Vamos ser bem sinceros né pesquisas politicas é canal de fofoca tem a mesma relevancia, a diferença e que canais de fofoca exploram fatos mesmo não sendo a versão real, pesquisadores Datafolha já foram pego fazendo pesquisa em porta de presidio, então ouvir 20, 100 ou 200 pessoas e falar que são 50% da população Brasileira kkk probabilidade não faz magica, então é melhor acreditar em horoscopo kkkk.

  2. Geraldo disse:

    54%… TÁ POUCO, PARA MIM JÁ DEVE ESTAR MAIS DE 80%…

  3. Tim Tim disse:

    A incompetência do Bolsonaro é tamanha que deixou o antipetismo em segundo plano. A prioridade agora é impedir que ele continue na presidência. Talvez não consiga nem chegar ao segundo turno.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Perfeita leitura do Universo OcuLto.
      Venha para o Universo Real.

    • WanderOlive disse:

      Realmente e quem vai ficar no lugar? Ciro, Haddad, LULA, Marina Silva, Danilo Gentille? ou Luciano Hulk?
      O Brasil até 2018 tinha 13 milhões de desempregados em um governo que se intitula defensor dos trabalhadores, sendo constatado um dos maiores sistemas de corrupção já visto na historia. De quem realmente é incompetência. é muito simples os Brasileiros não idolotram Bolsonaro, mas é impossível fazer algo melhor deixando o que foi de ruim voltar ao poder. É uma lógica muito simples, não é necessário muito esforço pra entender isso. O estranho e que o Brasil sempre foi perfeito nos governos anteriores, tudo era tão bom mais os brasileiros ainda viviam com impostos altos, reclamando da corrupção, hospitais com filas cheias e descasos. O Brasil está ruim ou toda a maquiagem está sendo arrancada e a cara feia do Brasil está sendo mostrado?

  4. Felix disse:

    CPI da Saúde já!!!

  5. Fabio Martins disse:

    O problema são os eternos 30% que comem até cocô pelo mito, os mesmos que foram às ruas domingo pra provocar buzinaços em frente a hospitais com gente morrendo de covid. Essa gente perversa, acéfala e tosca ainda tem poder para manter essa desgraça no cargo

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O problema maior é a rejeição ao candidato.
      Precisamos chamar o marqueteiro e escrever uma carta para tranquilizar o mercado.
      Sugiro desta vez contratarmos um hipnotizador também.
      Só o Universo OcuLto não está sendo suficiente.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      È exatamente a mesma proporção dos que apoiam o carniça de nove dedos, mesmo sabendo do comportamento dele, são os infelizes portadores da psicopatia do igualitarismo. Leia o livro ” A Mente Esquerdista” do Dr Lyle Rossiter, um psiquiatra forense americano,nesse livro ele descreve com propriedade como as pessoas endeusam políticos, artistas e coisas e o porque fazem isso.

    • 13582196 disse:

      Se o Bolsonaro está assim após a facada do Adélio, imagina a paranoia na cabeça do Lula após ser preso e solto pelo $TF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via