Congresso em Foco

Bolsonaro faz live ao lado de Luciano Hang em meio a crise do PSL

Quem são os financiadores do terrorismo digital de Bolsonaro, segundo o STF

e

28.05.2020 18:49 90
Atualizado em 30.05.2020 13:38

Publicidade

90 respostas para “Quem são os financiadores do terrorismo digital de Bolsonaro, segundo o STF”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Vejam os ultimos atos do STF…Sairam do quadrado deles faz tempo,são os verdadeiros causadores de problemas,metem o bedelho em tudo, só não enchem o saco do Senado que por ter muita gente com o rabo preso tipo Renam Calheiros com dez processos não toma a atitude de enfiar um impeachment em pelo menos tres ministros.O STF tem que voltar urgente para a sua casinha, e a imprensa horrorosa que temos deve pedir urgente a instalação do quarto poder que reivindicam oficiosamente, é fácil, é só construir mais um prédio junto dos outros tres…,

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Vc de novo hein sardinha!!!…em que banda vc toca…veja nos comentários quem tem jeitão de fake!!

  3. Diego Isnardi disse:

    Só gente boa!

  4. Gaetano Galtieri disse:

    Desconheço pessoa que esteja sendo efetiva e implacavelmente mais atacada, mais caluniada, mais difamada por Fake news e que teve a sua dignidade e a sua honra mais vilipendiadas, mais aviltadas do que o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Quem está, de fato, mandando no Brasil, hoje, são os 11 dos STF, e, até onde sei, nenhum deles nunca recebeu um único voto do povo. Tem um cargo vitalício sem concurso direto e ainda por cima, não se deixam investigar e nem aos seus próximos, por qualquer meio. Para mim isso caracteriza uma verdadeira Ditadura. Isto sim, aproximará o status do Brasil ao da Venezuela e nos levará, a todos, à escravidão da China se não for contido.

  5. Reinaldo disse:

    Aguardamos ansiosos a divulgação das tais “fake news”. Serão falsas mesmos ou são apenas opiniões do tipo “acho que…”. Houve um boato alvoroçado no qual diziam que Bolsonaro iria acabar com o “bolsa-família”. Foi “fake news” ou achismo. A quem interessava essa “profecia”. O achismo vem de todos os lados e sobre todos os assuntos. Há também as infiltrações recíprocas onde cada um tenta imputar a culpa no outro. É necessário que as investigações e as análises sejam feitas por pessoas isentas de paixão ideológico-partidária, embora todos saibam que sempre há em cada um de nós uma tendência mesmo que leve. O resultado está propenso pelo meu achismo a mais um 5X5 com o voto de Minerva decidindo. Para enlouquecer os exegetas: Defender sistemas unipartidários dizendo-se democrata é uma tremenda “fake new” ou é um achismo?

  6. Panda Peludo disse:

    Até parece que o PT não utilizou estrategias parecidas. Em uma materia no Estadão de 2018: “A um custo de R$ 400 mil, o PT começou ontem a treinar militantes do partido para aumentar e capacitar o time do partido que faz política nas redes sociais. Em um “camping digital” que ocorre até amanhã à noite em São José dos Campos, no interior paulista, cerca de 2 mil inscritos participam de debates, palestras e oficinas que têm por objetivo formar o exército virtual da sigla que vai atuar nas eleições de outubro.” “Nos três dias, frequentaram eventos que vão da tecnologia – “como usar um editor de imagens”, “como formar e articular redes”, “fotografia para o ativismo” – às estratégias -“como fazer seu blog acontecer”, “utilização de disparos em massa”. “meme, como fazer um viral” -, passando pelo conteúdo -“novos movimentos de juventude, manifestações globais e as novas utopias pós-capitalistas”.

    • Fernando disse:

      Isso nada tem a ver com FAKE NEWS DIGITAL..Vcs querem justificar o crime de vcs com supostos crimes dos outros..A casa caiu..O soldo deste mes será pago em sal com uréia…..

  7. Claudinei A. Monteiro disse:

    Terrorismo é roubar trilhões, terrorismo é venda habeas corpus, terrorismo é a cada dia mudar o entendimento da constituição, terrorismo é solta bandidos condenados por seu amigo da corte

    • Fernando disse:

      Tudo isso é terrorismo e tbém soltar fake news, fazer rachadinha, pagar robos virtuais, dar habeas corpus pra ministro sem educação e incompetente, é desdenhar da morte alheia, terrorismo é receitar cloroquina qdo todo mundo diz ser contra…

      • Gaetano Galtieri disse:

        Desconheço pessoa que esteja sendo efetiva e implacavelmente mais atacada, mais caluniada, mais difamada por Fake news e que teve a sua dignidade e a sua honra mais vilipendiadas, mais aviltadas do que o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
        Quem está, de fato, mandando no Brasil, hoje, são os 11 ministros dos STF, e, até onde sei, nenhum deles nunca recebeu um único voto do povo. Tem um cargo vitalício sem concurso direto e ainda por cima, não se deixam investigar e nem aos seus próximos, por qualquer meio. Para mim isso caracteriza uma verdadeira Ditadura. Isto sim, aproximará o status do Brasil ao da Venezuela e nos levará, a todos, à escravidão pela China se não for contido.
        Quanto à “rachadinha” (crime) e aos “robôs virtuais” (ainda não é crime) , infelizmente, são práticas generalizadas, não só o Rio de Janeiro mas em todo o Brasil. Especificamente sobre a “rachadinha”, aposto que se forem investigadas todas as Assembléias Legislativas como o foi a ALERJ , talvez se salvem duas.
        Habeus Corpus quem deu às dezenas para réus e até para condenados com provas inequívocas foram os ministros do STF, notadamente o Sr. Gilmar Mendes. Só o poder judiciário pode dar HCs que, aliás, deveriam ser medidas de exceção e não a regra.
        Sobre os procedimentos médicos adotados no caso de infecção pelo vírus chinês, recomendo ver a página do Senador Marcos Do Val que foi diagnosticado como positivo. Espero que você não precise se submeter a isso.

  8. Jailson Passos disse:

    No tempo do PT bilhões eram desviados para manter a militância nas redes e nas ruas, e agora que o STF resolveu agir por pura ideologia. Inclusive os esquerdistas e até o Frota e a Joice atacaram ferozmente o STF e a esquerda infernizava os ministros que votavam contra seus interesses, mas só agora os Ministros resolveram reagir. Será que seus líderes da esquerda que mandaram? VAi vendo…

    • Fernando disse:

      Nossa cara, ninguém soube disso, se vc tem provas, pq não apresentou ao MP??? Agora que foram pegos querem igualar o crime de vcs com supostos crimes dos outros????

  9. Bajath Abrahim disse:

    Sou gado do Bolsonaro com muito orgulho do presidente eleito pelo voto, honesto e que luta contra vocês corruptos. Não vão tirar ele do poder, pois o povo brasileiro de bem está com ele.

  10. Ale Ale disse:

    Nada a ver, o STF não acredita que milhares de apoiadores o fazem de graça. E o comentários que são feitos, são opiniões, que servem para que eles (STF) possam avaliar o que o povo pensa a respeito de suas ações.

  11. Gabriel disse:

    Bolsonaro sera reeleito, pra desespero de voces

  12. Gabriel disse:

    Os politicos pensam que o apoio a Bolsonaro, é ficticio!Vao quebrar a cara.

    • Mito2022 disse:

      ficticio e vç seu lixo comunista o apoio do Presidente e de verdade todas as pessoa de bem apoia ele ngn aguenta mais os rato esquerdista feito vç pode continua chorando pq meu Presidente vai ganha denovo p desespero da esquerda e dos lixo feito vç rsrrsrrr

  13. Gabriel disse:

    O pais foi tomado por esquerdistas, e vai dar trabalho pra se desfazer os males dessa raca!Bolsonaro tem o povo do seu lado, e com o povo ninguem pode.

    • marcos antonio gomes disse:

      O POVO AO LADO DO BOZO É AQUELES DO CERCADINHO? QUANTAS CABEÇAS CABEM NO CERCADINHO, PODE TER MACHOS E FEMEAS? OS MACHOS SÃO CASTRADOS?

  14. Claudio Jales disse:

    Poxa… até que enfim prenderam os terroristas. Foram esses que mataram, sequestraram e torturaram soldados em 64???

  15. José Carames Penido disse:

    Teriam que mostrar quais são essas Fake News. Falar a verdade ou simplesmente uma opinião ou uma sátira nunca pode ser crime, visto que ofender a crença da maioria dos cristãos Brasileiros com uma sátira de Jesus Cristo gay segundo o STF é liberdade de expressão. Membros do STF nitidamente impedidos soltaram amigos, proibiram a Receita Federal de investigar os Ministros, não julgam as centenas de processos de Políticos com foro e ainda por cima tiraram dos brasileiros a Prisão em Segunda Instância. Gostaria muito mesmo de ter orgulho da nossa mais alta corte, mas infelizmente suas ações contra o Povo Brasileiro só geram revolta e tristeza para esse povo já tão sofrido.

  16. Mito2022 disse:

    porque vçs mente tanto em uol porque vçs tem tanta enveja do Presidente em so porque ele n e presidiario ne fasme ri rsrrrsrr terrorismo digital e que apoia o esquerdismo e esses comuna lixo porque n manda prende essas pessoa tb em as pessoa de bem que apoia o Presidente e os valo de familia e que estermina os rato esquerdopato nao e terrorismo digital uol essas pessoa e so patriota e ta cançado de tnt corupsao da esquerda nesses ultimo 50 ano so porque meu Presidente e honesto e e o melho Presidente de todos os tempo e acabo com a mamata desses canhoto lixo e com a corupsao e fes a economia crese como nunca e e muito amigo do Presidente Tramp e vai ganha denovo fascil em 2022 com o apoio de mas de 210 milhoes de pessoa ai vçs fica com medo e chama as pessoa de terrorismo digital ne uol mas pode continua chorando pq meu Presidente so sai em 2027 e vçs vai se tudo esterminado rssrrrsrr

  17. Cristiano disse:

    Não sou a favor de fake news, porém o STF não pode investigar, acusar e julgar isso é inconstitucional. Vejo um Supremo político ao invés de jurídico usurpando as atribuições do legislativo em certos casos. Posso citar um exemplo: como o casamento de pessoas do mesmo sexo, na constituição diz expressamente na união entre homem e mulher, então isso seria atribuição do congresso, pois poder emana do povo e o legislativo são seus representantes. Volto a dizer que sou totalmente contra a fake news, mas existe regras e leis que até os ministros do STF têm que cumpri-las.

    • Fernando disse:

      Amigo, alguém tem que parar esta turma…Vc acha que o Aras vai denunciar o bolzonaro por criar fake news e as disseminar???? Não né???? Então, que alguém resolva colocar bandidos na cadeia como o moro fez…SIMPLES ASSIM….

      • Cristiano disse:

        Irmão, não estou defendendo o errado, mas só vejo um lado sendo julgado tanto o PSL quanto o PT fizeram uso da fake news. E o STF, não pode investigar, acusar e julgar. Quer julgar os outros fazendo o errado do que manda a lei?

        • Fernando disse:

          Cristiano..menos, cara, menos……Foi feita uma pesquisa pelo LUPA e de 20 fake news, 19 eram contra adversários do bolzonaro ou a favor dele..De 20 fake news, apenas 1 era contra o bolzonaro……Veja se o PT, ou o PSDB faz criticas como mandar fechar o Congresso e STF…..Colocar as mentiras bolzonaristas em pé de igualdade com as demais, é cruel…Aliás, qual empresário sustenta as fake news petistas e tukanas??? Não tem né, pq NÃO EXISTEM….Agora, vc acha normal UM PODER CONSTITUIDO USAR SEU DINHEIRO PRA FAZER FAKE NEWS::::????

          • Cristiano disse:

            Não sei se usam dinheiro público para tais crimes se for provado que se puna os criminosos. Vejo alguns defensores do governo no you tube, e não vejo nada de mais eles defenderem o governo e alguns sou até inscrito e até discordo em algumas falas deles de apoio ao presidente, porém, não vejo nada de fake news. Inclusive a grande maioria pede doação pelo próprio you tube pedindo que os inscritos sejam membros e façam doações, não é o meu caso, se isso for crime não sei. Não estou defendo o governo, pois discordo de muitas coisas.

  18. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Inversão de valores! O terrorismo vem da ditadura do STF!

    • Fernando disse:

      Ou seja,,Vcs divulgam que dona Marisa tem 256 milhões de reais em uma conta, ai todo mundo sabe não ser verdade, ela tem só 25 mil e vcs não retiram o que falaram e o STF que quer ditadura????

  19. Paulo Roberto Baes disse:

    Tem que punir esses safados, onde é que já se viu, disparar acusações, dizer que vão matar as pessoas, tocar fogo no stf e outras loucuras mais. ISSO NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÉ, como a criatura louca do planalto anda defendendo que esses lixos estão fazendo. FERRO EM TODOS ELES E EM QUEM OS DEFENDE TAMBÉM, NÉ PALHAÇO DA HAVAN?.

  20. Franklin Sagawa disse:

    Terrorismo digital? é eles que fazem ou vcs da imprensa?

  21. Valdir Ribeiro da Silva disse:

    Terrorismo digital????????????????? Isso é invenção de PSDB, PT e professor de filosofia de universidade federal.

  22. Frederico Kelner disse:

    To preocupado. O gado anda muito estressado. Gado estressado nao ganha peso. Vou ter prejuízo.

  23. Djalma disse:

    É fácil desqualificar os 57 milhões de votos que o cara teve né. Na minha família mais de 50 pessoas votaram nele e ninguém se baseou em redes sociais! Agora o STF vai se fiar na palavra de 2 picaretas que viraram inimigos do governo porque não tiveram seu desejo de cargos atendidos? Que inclusive inventaram esse termo gabinete do ódio, e vivem malhando o governo em tudo quanto é rede social. Ou seja, acusam os outros do que eles fazem.

  24. Dyego Andrade disse:

    que sejam todos presos.

  25. IJJ disse:

    CANALHAS, filhos COVARDES do ódio à política, usam a liberdade de expressão como escudo para a barbárie política. Para esses sociopatas a barbárie não é somente uma regra. É também um ideal de vida, ou de morte talvez.

  26. Saulo Oliveira disse:

    ahh essa é a tal nova política, voltada a fake news

  27. Allanx Brito disse:

    O Inquérito é só para investigar a parte de apoiadores de Bolsonaro, nao vai
    investigar quem apoia derrubar o presidente e diariamente cria
    factoides. O STF ao invés de se preocupar com a corrupção desenfreada
    que voltou graças ao COVID está preocupado com quem diz forastf foramaia
    Moraes parece o tio chico da família adams Carmen Lucia parece bento
    carneiro….Mais preocupados com crime de opinião do que de desvio de
    dinheiro público. O STF continua uma vergonha.

    • Fernando disse:

      quem disse que a carmem lucia é o bento carneiro?? Ah, foi o carluxo que mandou vc falar né??? Está provado que VCS são pagos pra difamar as pessoas na net..A casa caiu……A grana secou..muuuuuuuu

  28. JUCA GODOY disse:

    sardinha e marina, podem voltar a estudar novamente, já começaram errado, falando m349@ do MITO, fora estagiários esquerdistas e petistas

  29. MARCIO WILK disse:

    Esses apoios financeiros para candidatos do PSL são pura falcatrua!! Já recebiam dinheiro para manter os sites e devolvem via Doação eleitoral, aliás, o dinheiro é de impostos.

  30. MARCIO WILK disse:

    Tem um ali que recebeu elogios do Danilo Gentilli???? Credo!

  31. Marcos Vinicius disse:

    Vai ser interessante quem publicou isto, se explicar na Justiça

  32. Hugo Zierth disse:

    Terrorismo digital? Menos, né pessoal…

  33. Yuri Stuart Lima Leite disse:

    Terroristas??? A mídia não usa mais esta palavra para muçulmanos que matam pessoas com bombas, fogo, atropelamentos mundo à fora, mas para concorrentes da internet o termo cai como uma luva. Escrotice é eufemismo para vocês.

    • Pedro Martos disse:

      Seu desconhecimento de mundo é evidente, sou espanhol , tenho família por toda Europa, e além de tolo é gado lulista , pois o grande problema da Europa e EUA é exatamente o terror instalado nas pessoas por grupos de mídia, tal qual aqui, como disse um jornalista amigo, se tirar as palavras; mortes, Covid19, Bolsonaro, e palavrões , não tem jornal . Tenho 70 anos entre meios de comunicação e já vi esse filme, enquanto mamavas eu lutava contra a revolução, até me dar conta que iria ajudar a implantar um ditadura bolchevique , menos é mais e escroto é você

      • Yuri Stuart Lima Leite disse:

        Eu estou criticando a mídia, sou de direita e odeio Lula. Acho que a sua idade está atrapalhando o seu raciocínio. A mídia chama de terroristas, nazistas e genocidas pessoas que expõem suas mentiras e falsas narrativas. Hoje em dia eu uso os meios tradicionais da mídia para saber quais mentiras eles estão inventando hoje, só isso.

        • Refele disse:

          Voces dois tem razao em uma coisa: o jornalismo hoje está podre. Estao deixando as pessoas praticamente doidas.
          Aqui ja vi uma senhora passar vergonha na fila do mercado xingando o bolsonaro sozinha e dizendo que ele vai matar todo mundo. Duvido que uma senhora dessas tenha noçao que até pouco tempo atrás chegou a morrer 60 mil pessoas por ano só em assassinatos.

  34. Enzima de jaca disse:

    Prisão pra esses empresários de fake news e multa de 5 mil para tiozões do zap que compartilham.

  35. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Quem são os financiadores destes sites (((Jornalistas Livres / Revista Fórum / Brasil 247 / Le Monde Diplomatique
    Brasil / Viomundo / O Cafezinho / Outras Palavras / Diálogos do Sul)))??? Estes sites só fazem terrorismo de ESQUERDA.. xingando, acusando, inventando… e o STF só tem “olhos para a direita?” Pois que fique bem claro.. JAMAIS VÃO DERRUBAR O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO!!! ASSIM COMO JAMAIS PERMITIREMOS A VOLTA DA ESQUERDA NOJENTA AO PODER!

    • Paulo Siqueira disse:

      Ainda bem que o inquérito não depende de seus delírios delirantes de boznariano

      • Allanx Brito disse:

        Até porque o Inquérito é só a parte de apoiadores de Bolsonaro, nao vai investigar quem apoia derrubar o presidente e diariamente cria factoides. O STF ao invés de se preocupar com a corrupção desenfreada que voltou graças ao COVID está preocupado com quem diz forastf foramaia Moraes parece o tio chico da família adams Carmen Lucia parece bento carneiro….Mais preocupados com crime de opinião do que de desvio de dinheiro público. O STF continua uma vergonha.

        • Fernando disse:

          SE eu falar que vc é pedófilo é apenas uma opinião minha ou é crime??? É CRIME……outra cisa, corta essa de que não há desvio de verbas neste governo..O TCU cancelou uma licitação do MEC de 3 bi de reais, tinha escola em que um aluno ia receber mais de 250 notebooks….Menos tá bolzonarista, o telhado de vcs é BEM DE VIDRO…

          • Pedro Martos disse:

            MENTIRA YAMBÉM FEIO E PODE SER ENQUADRADA COMO CRIME, MENOS BEM MENOS

          • Fernando disse:

            Rs..O TCU CANCELOU UMA COMPRA DE 3 BI DE REAIS DO MEC PARA COMPRA DE NOTEBOOKS..Uma escola de MG ia receber 30 mil notebooks mas só tem 247 alunos…….Procure robôzinho, sei que vcs não foram treinados pra contestar o carluxo, mas sejam honestos com quem paga seus salários que somos NÓS….

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkk… faz o seguinte.. vá ao google e pesquise os sites que indiquei!

    • JUCA GODOY disse:

      SITESINHOS TAPETES VERMELHOS ,ESQUERDISTAS E LIXOS

    • Pedro Scarpari disse:

      Se até você conhece essas fontes, qual a necessidade de haver um inquérito? O ofendido pode pegar qualquer um desses veículos e processar ou contestar. É diferente de rede de disseminação de notícias fraudulentas via disparos de whatsapp.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Ué.. e quem é que conhece as tais fontes? por ex.. quem pagava os advogados do adélio? E.. sobre os sites acima.. não se sabe quais são os financiadores.. só se sabe.. PORQUE ESTÁ ESCRITO LÁ nos sites.. que eles inventam, xingam, mentem, invertem e fazem EXATAMENTE o que eles acusam o tal “escritório do ódio” de fazer. Entende? Se não acredita.. vá lá e leia (ou será que vc já faz isso e concorda com eles:?)

        • Pedro Scarpari disse:

          Só para deixar claro, sim eu lia alguns desses sites no passado, coisa que não faço há muito, muito tempo, por puro desinteresse e porque não me identifico com eles. Sei o que pensam. E acho que houve sim excessos nesse inquérito. Sobre os advogados do Adélio, não se quebra sigilo telefônico de advogado, a não ser que o próprio advogado esteja sendo acusado de um crime. Não era o caso daquele processo. O caso Adélio é usado por Bolsonaro só para jogar para a plateia.

          • Fernando disse:

            ;;Sem contar se, for a fundo mesmo, verão que o adélio é MUITO PRÓXIMO DO CARLUXO, do clube de tiro…Quem será que mandou dar aquela “fakada” com katchup na ponta?? A quem favoreceu esta “Fakada”????

        • Anderson C. Alves de Oliveira disse:

          Quem pagou o assassinato da Mariele? Quem pagava o Queiroz? Quem pagava o Adriano ? Quem ?

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Não sei.. Não sei.. e….. NÃO TO NEM AÍ. Quem tem de responder isso é a justiça. Assim como a justiça socou as condenações no rabho do nove dedos. SE o Bolsonaro DEVE.. a justiça que resolva. Até lá….. SEGUE PRESIDENTE E SEGUE MANDANDO NO BRASIL E EM VC

    • #FORABOLSONARO disse:

      VAITOMARNOCUFDPRETARDADOBOLSOTRALHA

  36. Socorro Araújo disse:

    Eu acho, só acho, que essa gente deve ter laranjas, coisa comum entre eles, para receber todo e qualquer apoio financeiro que venha de fontes nada franciscanas.

  37. Antonio Jocelio disse:

    A Pandemia e a Constituição não concedem direitos fundamentais para práticas de crimes hediondos contra a honra, contra a ordem constitucional e contra a democracia.
    Todos juramos promover paz, liberdade, defesa da Pátria, lei, ordem e justiça social para o bem de todos. Art 78 https://uploads.disquscdn.com/images/06b8c896d9c668cdc89495372a40e7fac8606fabe69fbf65a8426c878685b9ee.png

  38. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Ninguém fala mais em trabalhar? E os crimes da lava jato, petrolão, bnds, mensalão cairão no esquecimento e na prescrição. É necessário acelerar todos esses casos, inclusive os novos que surgem, doa a quem doer. Nunca antes na história desse Brasil, vimos um poder judiciário tão para baixo. E isso já dura anos. O povo já perdeu o respeito. O Brasil precisa ser passado a limpo e reformulado. Presidentes de poderes, em qualquer nível deveriam ser eleitos pelo povo diretamente. Que democracia é essa em que de tres poderes, o povo somente elege um?

    • Leonardo disse:

      Muuuuuuuuuuuuuuuu!
      Sai daí, gado. A Justiça tem que cair sem dó em político de tudo que é lado, seja de direita ou de esquerda!
      Vai ficar nervosinho agora por que seu político de estimação tá na berlinda??
      Deixa de ser massa de manobra!

    • Otavio disse:

      Petrolão, Mensalão já foram investigados e punidos, outros em andamento. BNDES foi feita a devassa e não encontraram NADA. A fila anda, e agora é a vez dos seus bandidos de estimação. Não reclame do STF agora porque não reclamou antes, quando estava ferrando o PT. Quanto a eleger os Presidente dos 3 poderes, não vai dar certo. Você já fizeram cagada elegendo um, que dirá três.

      • Frederico Kelner disse:

        É que agora eles querem roubar também e quem apoia essa governo destrambelhado está querendo uma tetinha, ou ja está mamando em uma.

    • Febronho disse:

      O mensaleiro Roberto Jefferson esta de aliado novo, será que você consegue adivinhar quem é?

      • Frederico Kelner disse:

        Ele e todo o centrão.Essa é a nova forma de fazer política e ainda tem tonto que idolatra. Não se cansam de passar vergonha em público

    • Frederico Kelner disse:

      Só elege um? Quem elege o poder legislativo? Uma entidade divina? Edita que dá tempo.

    • Paulo Roberto Baes disse:

      Só elege 1 e ainda caga como na última eleição onde elegeram um verdadeiro débil mental, apoiado por outros débeis mentais alucinados como esse lixo da havan né. Assim o país não muda nunca, o cara é eleito prometendo que vai mudar o país e não fez nada de útil até hoje, além de atirar para todos os lados, criticando os outros poderes, a imprensa e protegendo bandidos como esses das fakes news que ajudaram na eleição da criatura do demônio. Eu hein.

    • Pedro Scarpari disse:

      Mensalão e Petrolão já foram investigados e seus julgamentos extensamente televisionados. A Lava Jato continua em curso. Já houve duas auditorias no BNDES e não se encontrou irregularidade. Só faltou você pedir para acelerar os casos dos Anões do Orçamento, Pasta Rosa, caso Sivam etc. Sessão retrô?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via