Quando a verdade acaba, basta fabricar outra 

botsCongresso em Fococovid-19crise sanitáriafake newsgeorge orwellHumberto CostaJair Bolsonarokarl marxPaulo José Cunhavacinas
Comentários (1)
Comentar
  • 13582196

    Fake News apenas existe pelo fato dos Jornalistas terem perdido a credibilidade ao usarem a mídia para propagação de propaganda politico-partidária ao invés do conhecimento.
    Por exemplo a tal da ideologia de gênero, que agem como criacionistas marxistas e negacionistas da ciência do DNA e Charles Darwin em prol da doença mental do transexualismo e homossexualismo.
    Ideologia criacionista de esquerda essa que é promovida e explorada pelos socialistas com objetivos políticos.
    Outro exemplo são as drogas, há tempos reclamavam de que não podia-se usar terras de alimentos para produzir biocombustível, mas agora querem tirar terras desses mesmos alimentos para a produção de drogas recreativas, viu a hipocrisia?
    E o que dizer do combate fracassado às drogas? ignoram que foram os artistas que deram dinheiro para os traficantes comprarem armas para matar policiais, soldados e até usuários endividados, além de dar dinheiro para que esses traficantes corrompessem e subornassem políticos, policiais e muitos outros…
    Quando as pessoas preferem confiar no Whataapp ao invés dos jornalistas é por que algo está errado com o jornalismo, não é mesmo?

    E só mais uma coisa: quem diz a verdade, Stálin ou a BBC?

    https://uploads.disquscdn.com/images/9aa7482d8d9d7888e2abb7138a06c6f911b84dd58050ce12c80d6c1c01a984ef.jpg