Congresso em Foco

Convocado para a Câmara, ministro Augusto Heleno afirma que sargento do GSI que incitou golpe militar estava exercendo liberdade de expressão. Foto: Carolina Antunes/PR

Psol quer convocar Heleno para explicar acusações a movimento indígena

19.09.2020 11:04 7

Publicidade

7 respostas para “Psol quer convocar Heleno para explicar acusações a movimento indígena”

  1. Valdir disse:

    Esses comunistas têm que ser condenados por crime contra a Pátria!
    O General simplesmente relatou FATOS!
    Parabéns Gen. Augusto Heleno!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      ONG financiando grupos de índios, que nem se sabe se tem alguma representatividade realmente, para falarem mal do Brasil no exterior e pedirem boicote à compra de produtos brasileiros. Nojento isso. De onde será que vem o dinheiro que financia esses grupos?

      • Valdir disse:

        Infelizmente, boa parte do dinheiro vem dos impostos que o povo paga com sacrifício.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          É uma pena que não sejam todos chineses ou russos. Queria ver alguém fazer isso aí lá. E ainda dizem que estamos no ”fascismo”. E essa mídia porca da Globo e principalmente da Folha lhes dá a maior cobertura. Tem mais é que cortar todas as verbas de publicidade oficial dessas mídias.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Pelo PSol, voltava até o stalinismo. E com o apoio do Cantando Meloso, o ex-burguês.

  3. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Esse senhor, por uma questão de honestidade, deveria reconhecer expressamente a sua total deficiência cognitiva, além da mais empedernida má fé e total auência de escru´pulos, para manifestar-se, de público, sobre qualquer tema que diga respeito à política e à República. O general é um analfasbeto funcional.
    João Carlos Bezerra de Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via