Congresso em Foco

Milhares de pessoas aglomeraram na Avenida Paulista neste sábado[fotografo]Mídia Ninja[/fotografo]

De homenagem a Paulo Gustavo a “Bolsonaro genocida”: dez imagens dos protestos

29.05.2021 19:52 11

Publicidade

11 respostas para “De homenagem a Paulo Gustavo a “Bolsonaro genocida”: dez imagens dos protestos”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Passeatas de protestos ou apoio sem a bandeira verde amarela, é baderna pura, exclusivismo inaceitável!

    • Felix disse:

      A bandeira é do Brasil, não de um grupo de falsos patriotas que defendem a discórdia e a morte. O amor pelo país vive no coração, não em um pano.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Que mundo vc vive rapaz?…De qual Brasil vc fala?…O que é o Brasil prá vc, deve ser algo abstrato como a “causa” que o corrói!…Enquanto a “esquerda” também não carregar a bandeira verde amarelo, vai ser tachada de “alienígenas” sim!

    • Fabio Martins disse:

      a bandeira verde e amarela hoje não presta nem pra limpar a bunda, dado o péssimo uso por parte do gado de bolsonaro

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Já te falei prá parar de idolatrar o Pres. Bolsonaro, que papo ruim, lute contra essa coisa que te domina!…Ele vai passar assim como passaram os outros.Só me fale uma coisa iluminado?…Porque os esquerdistas não gostam do verde amarelo?…No meu caso se a nossa bandeira sempre fosse o preto igual a dos piratas e em todas as manifestações, tanto a favor ou contra fosse hasteada não tinha problema algum!

        • Felix disse:

          Não são só esquerdistas que sentam asco pelo bozo.

        • Fabio Martins disse:

          ao contrário do gado bolsonarista que não esquece do Lula/petê/comunismo mi mi mi, eu só quero ver meu país livre dessa desgraça que elegeram pra destruir com o pouco de bom que havia nesta combalida nação. Livre deste mal, sigo em frente sem remoer o passado, porque quem evoca “mas o petê” agora está mesmo é fazendo propaganda pro barbudo. Viveremos até quando nesse loop infinito de extrema direita vs. mas o petê bla bla bla (que de esquerda mesmo tem é quase nada, vide seus mandatos loteados ao mesmo centrão que colou no bozo agora)

        • Fabio Martins disse:

          “O patriotismo é o último recurso dos velhacos” – já dizia Nelson Rodrigues… velhaco entenda-se o típico cidadão de bem: aquele que se enrola na bandeira pra defender a família brasileira, mas manda a amante abortar, cheira pó e termina o protesto bovino praticando brodeiragem com seus comparsas patriotas, e usa de Deus e Jesus pra justificar suas falcatruas…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Nenhum partido político de esquerda, sindicato ou movimento ”social” tem verde e amarelo na bandeira.
      Por isso que não tinha essas cores, a pauta de reivindicações não era nem verde e nem amarela.
      Entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via