Projeto revoga portaria de Bolsonaro que dificulta fiscalização de armas

Alessandro MolonComando Logístico do Exército Brasileiroíder do PSBJair Bolsonaroministério público federalMPFPL 3723/19Portaria 46/20Portaria nº 46/20Portaria nº 61/20Portarias nº 60/20Produtos ControladosSisNarSistema de Rastreamento de Produtos Controlados
Comentários (7)
Comentar
  • Medusa

    tá querendo armar as mílicias dele, se houver golpe serão as únicos a apoiar o presidente bolsa de colostomia (de quebra ameaçarão o povo desarmado para que apoie também).

  • cassius carvalho

    Alguém acredita na boa vontade e boas intenções dessa turma??? Lobby forte da Taurus… Alguém acredita que bandido adquire armas ou munições no mercado de forma legal? Só os especialistas do PT. Essas “porcarias” tem motivação óbvia: manter o monopólio da Taurus. Esse discurso de que o estado vai ter mais controle sobre PCE, é balela. Quem se submete as rigorosas regras já existentes, não precisa de mais monitoramento. Não oferece risco algum à sociedade. Investir no combate ao tráfico internacional de armas e drogas, prender criminosos perigosos, líderes de facções , isso da resultado e o MJSP tem feito. Só não faz mais porque deputados como esse que propõe essa bobagem, não apoiam. Poderiam ter aprovado o projeto anticrime do ministro Moro da forma como ele propôs. Sabemos de que lado esse deputado está e não é do lado do povo de bem.

  • Pedro Rocha ?? 55%

    Como sempre, Alessandro Molon prejudicando o povo com burocracia e retirada de direitos.

    O PL 3723/19, do qual ele se orgulha de ter destruído, previa o fim da insegurança jurídica que hoje tanto prejudica os atiradores desportistas referente a criação de critérios para o porte de armas para esses cidadãos.

    É claro que a esquerda não quer ver atiradores desportistas salvando pessoas, como os policiais civis que foram atacados por traficantes e foram salvos por um atirador.

    • Medusa

      fonte: centro de pesquisa tireidoku

  • Paulo

    O Bozo é claro, não gosta desta portaria CRIADA PELO EXÉRCITO… ela prejudicaria demais a capacidade das milícias que o apoiam, de faturar com a venda de armas e munições, desviadas dos órgãos de repressão, para seus “sócios”, os bandidos…

  • Felix

    Os telefones do assassinado Adriano já foram periciados???

  • Silas A. Santos

    É isso que tem que ser feito, cortar o barato das milícias….
    Boçalnaro , o PIOR presidente que o Brasil e os brasileiros já tiveram, sem dúvida alguma !!!!!
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!