Congresso em Foco

Ao menos 58 militares das Forças Armadas deverão concorrer a cargos federais e estaduais. Deputados esperam aumento da bancada. [fotografo]Divulgação/FAB[/fotografo]

Projeto militar

“Projeto de Nação” de militares prevê cobrança no SUS e exploração na Amazônia. Veja a íntegra

24.05.2022 08:59 6

Nota Em
Publicidade

6 respostas para ““Projeto de Nação” de militares prevê cobrança no SUS e exploração na Amazônia. Veja a íntegra”

  1. Cláudio Pistori Júnior disse:

    Este é um bom Projeto Nação p o Brasil já que ele não teve nenhum desde a Reabertura em 85.

  2. Catharina disse:

    Exercito dos USA infiltrado no Brazil. Desenvolvimento de qual nação? Brasileira que não é. Exercito que ataca seu proprio povo? “Çei”…

  3. guedes disse:

    os militares são tão eficientes que o golpe de só serviu lacaiamente para entreguismo das nossas RIQUEZAS minerais; energéticas aos USA através muitas vezes de SUBSIDIOS; finaciamento de empréstimos à multinacionais e até utilização de CÂMBIO especial diferenciado pelo então ministro ROBERTO CAMPOS no intuito de bajular e ciceroniar o capital estrangeiro …matando assim a nossa incipiente industria local !

  4. Cesar disse:

    Visões pertinentes para quem vive as custas da nação sem nada produzir, e defende a meritocracia, que na verdade Rh apenas “direitos hereditários” para as castas abastadas. O pagamento de universidade pública.eh simplesmente para filtrar esta gente encardida e escura, que insistem, baseados em ideologias de esquerda, também serem doutores. Pois sem dinheiro, sem cotas vamos ver se conseguem. E o Sus cobrado eh pra doutrinar esta pobralhada que insiste em usar recursos públicos, como se fossemos um país comunista. Deixa morrer, só assim buscando a sobrevivência que retornaremos ao canário de bons pobres baratos, servis para tudo o que for necessário. Enfim…. o mundo colocado nos eixos, cada qual no seu devido lugar.

  5. Vicente Quinane disse:

    Vamos lembrar os os exemplos da administração dos militares durante a Ditadura : A construção da da Rodovia Transamazonica ( estrada que leva o nada ao lugar algum.
    O desvio de verbas durante a construção da Itaipu, da Ferrovia do Aço e da ponte Rio Niteroi.
    O caso Capemi.
    O caso Paulipetro.
    O caso do Grupo Delfim.
    O caso Coroa-Brastel.
    O caso Paranhos Fleury.

    Não servem de exemplo algum.

  6. Reginaldo Duran Berger disse:

    Esse pessoal não presta para nada e ainda vem com essas idéias totalmente furadas. Deveriam ser todos encostados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via