Congresso em Foco

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo/ Michel Jesus/ Câmara dos Deputados [/fotografo]

Pressão por impeachment cresce: Maia já tem quase 30 pedidos sobre a mesa
Publicidade

6 respostas para “Pressão por impeachment cresce: Maia já tem quase 30 pedidos sobre a mesa”

  1. Edison Sampaio disse:

    Os ratões e raposões do Congresso não impedirão Bolsonaro. Acham melhor continuarem até o fim com esse paranóico, pois se ele sair entrará o General Mourão, q é extremamente capaz e não dará moleza para bandidos. Verdade seja dita: eles se pelam de medo do Mourão!

  2. Ernesto disse:

    Impeachment demora muito.
    Vai dar tempo do Bozo deixar os yankees montarem uma base militar na Praça da Sé.
    Não tem nada mais rápido, mais agilizado?

  3. Mito2022 disse:

    mas um comunista enfiltrado desmascarado parabens Presidente mto orgulho de vç o Brasil todo e as pessoa de bem e os patriota q nao e esquerdopato apoia vç tem que espulsa esses petista desfarsado msm o madetta ja foi agora o mouro falta demiti o morao e fecha o congreso e o stf e demiti os governado e estermina esses canhoto p vç pode trabalha em pas Presidente o povo esta com vç so que e comunista nao apoia vç Presidente em 2022 vç vai ganha denovo fascil no primeiro turno com os voto de mas de 210 milhoes de pessoa e vai fase o Brasil se grande denovo com ajuda do Presidente Tramp que e seu melho amigo e vç vai fase a economia crese mto mas e vai acaba com a corrupsao e o desemprego e o crime organisado o melho Presidente de todos os tempo

  4. Gaetano Galtieri disse:

    Essas excelências continuam com várias de suas qualidades intactas como ganância, prepotência, egoísmo, vagabundagem, corrupção, canalhice, patifaria, cleptomania, mitomania, obscurantismo, descaso com a sociedade, etc. Mas nesta ocasião uma delas ficou mais apurada: o oportunismo maligno.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Antes do impeachment, é necessário fazer uma limpa no Congresso, com a CPI da fake news e dos golpistas. Deixa o Bozo sangrar enquanto isso. Os podres vão aparecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via