Congresso em Foco

Heleno negou investigação sobre o sínodo, mas admitiu "preocupação com pontos da pauta" do evento[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

PF cobra do GSI provas de insatisfação de Bolsonaro com segurança familiar

25.05.2020 22:24 2

Publicidade

2 respostas para “PF cobra do GSI provas de insatisfação de Bolsonaro com segurança familiar”

  1. Luiz Carlos Nogueira disse:

    No Governo Bolsonaro, além da Imprensa que adora fazer clima de tempestade, agora virou moda aqueles que querem inverter tudo, até o empregado quer mandar no patrão. Haja paciência.

  2. Vittorio Serafin disse:

    A acusação de envolvimento do PR de haver liberado a entrada do Élcio de Queiroz no condomínio no dia do assassinato de Marielle, era GRAVÍSSIMA, requeria IMEDIATA instalação de inquérito da PF, comprovada a veracidade caberia processo imediato ao PR, constatado, no entanto, ter-se tratado de fraude, a imediata convocação do depoimento dos escrivães, agentes, delegados e seus superiores que tomaram o depoimento do porteiro ! Cabia esclarecer como VAZOU para a rede Globo ! Verificação quem era o porteiro do dia. Enfim era acusação muito grave para passar em claro ! E outras denúncias tipo : o filho mais novo namorava a filha do Ronnie Lessa, caracterizando “laços familiares”. No mínimo esses inquéritos deveriam ter sido abertos. Deveriam ser convocados os parentes da Marielle, para declaração em presença de advogados e testemunhas de que os familiares não aceitavam a entrada da PF no caso e por aí vai !!! Enfim, no mínimo ineptos e pouco ativos no meu juízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via