Pedido de impeachment de Bolsonaro divide OAB

Alexandre FreireAntônio Carlos de Almeida CastroCâmaraCarlos Ayres BrittoCarlos Roberto Siqueira CastroCentrãoCezar BrittoCléa CarpiCongresso em FocoConselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasilcovid-19CPIDilma RousseffEdson SardinhaFelipe Santa CruzFernando Collorgeraldo pradoimpeachmentJair BolsonaroJosé Carlos PorciúnculaMarta SaadMiguel Reale Jr.Nabor BulhõesOABOphir CavalcantepandemiaRoberto BusatoSTFTCU
Comentários (10)
Comentar
  • Jorge Teixeira Carneiro

    OAB quer dizer Organização de Apoio aos Bandidos.
    Sem mais delongas.

  • ezequiel-sp

    K?

  • 13582196

    Tá na hora do ex-capitão pedir para sair oi ser removido, está claro que não serve mais para o cargo de líder!

  • 13582196

    Ainda há muitos jornalistas de esquerda na folha/UOL, IG, terra e outros sites que ainda insistem em se omitir perante o impeachment.
    Está claro que tanto o Lira quanto o Pacheco estão tentando ganhar tempo, para somente iniciar o processo após as eleições de 2022 com o objetivo de que o Mourão não assuma.

  • Fabio Martins

    Por infinitamente menos, derrubaram a Dilma, um governo muito ruim, mas que não chegou nem a uma fagulha dos crimes cometidos por esse genocida. Uma pedalada fiscal que, depois, o Temer cometeu sem pudor algum, sem punição alguma. Já estamos chegando a 400 mil mortos, um desgoverno que atua firmemente pela total destruição de vidas e do meio ambiente, que gera o caos para se manter no poder, que mente de maneira descarada contando com o cérebro limitado de seu séquito bovino. Amigos meus que moram fora do país expressam a consternação e VERGONHA para mim, essa é a imagem que o Brasil reflete lá fora. Mas Bolsonaro fechou com os profissionais, que vão sugar bilhões de propina até que este país seja entregue em 2022 com a população brasileira já tendo regredido ao estágio neanderthal…

    • ezequiel-sp

      Impossível regredir mais,principalmente de 2003 até 2018

    • Tim Tim

      Temer já teria derrubado esse boçal faz tempo, igual fez com a Dilma. A sorte dele é que o vice é o Mourão.

  • Jorge Viana

    É Fantástico e notável que para remover uma presidenta sem crime de responsabilidade o clube não teve a menor parcimônia, porém, diante uma carreira de crimes não só administrativos ou financeiros mas contra a vida dos brasileiros os nobres advogados tergiversam e se omitem.

    • ezequiel-sp

      Chamar alguém de presidenta não merece nem réplica ?

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Tangiversar e se omitir são dois dos ”predicados” de quem resolve seguir essa nobre carreira.
      Esqueceu do ”e faturar”.