Congresso em Foco

Médica é integrante do movimento político RenovaBR [fotografo] Reprodução/Facebook [/fotografo]

Pediatra contrária ao Mais Médicos é chamada para assumir secretaria que gere o programa

04.12.2018 21:24 23

Publicidade

23 respostas para “Pediatra contrária ao Mais Médicos é chamada para assumir secretaria que gere o programa”

  1. Fábio disse:

    Não há programa público que não possa ser questionado, quanto mais esse que foi criado apenas para financiar a ditadura cubana.

  2. regina ramos de oliveira disse:

    Bom cabrito não berra, a moça só está começando. Quanto tempo vai durar, veremos.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Comeceu a virar o PSL na cama juntos com o Aecio pó do PSDB, e agora fica claríssimo o golpe abraçadinhos, só faltou o PMDB, espera, eles tambem estao ai pegando todo!
    Em lugar do Bosta colocar uma pessoa que vai ajudar a saúde, coloca uma que quer destruir a saúde, para vocês ver a desgraça que vocês retardados ignorantes colocaram na presidência!

  4. Valdir disse:

    Começou a limpa!
    O Brasil de 2019 voltará a ser o Brasil rumo ao topo das potências mundiais.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Ministro Mandetta começa a despetizar a saúde do Brasil. Viva!

    • Dila Costa disse:

      Vc certamente não precisou do SUS de 1988 a 2003, nem tão pouco sabe que durante a Ditadura os militares destinavam apenas 1% das verbas da União para a saúde, e que doenças como malária, meningite, paralisia infantil, e vários outras epidemias intensificaram nesse período, tamanho foi o descaso nessa área.
      Mas quem se importa, né mesmo? O importante é despetizar o país, que foda-se o resto. “Otários”.

      • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

        comuna burra uma coisa não tem nada haver com outra. foi a ditamole militar que criou as campanhas de vacinação em massa como da vacina da polio, investiu nos institutos de pesquisa de vacinas que vc tomou e fez saneamento básico com BNH. seu PT que mandou R$7,1BI da verba da saúde para cuba que pariu para pagar os mercenário falsos médicos. ainda usou o FGTS, FAT e o BNDES para financia ditaduras, olimpíada e copa do mundo e não saneamento básico. Ainda trouxe a Zika com a Copa e a Chikungunya com a tropa do Haiti sem quarentena. comuna burra ao cubo

        • Dila Costa disse:

          Primeiramente, obrigada pelo tratamento de “comuna”. Sinto um orgulho imenso quando se referem a mim, como uma pessoa humana, altruísta e que se preocupa com o próximo.
          Em relação as campanhas de vacinação, se vc não tivesse faltado às aulas de História do Brasil, saberia que 60 anos antes da Ditadura, Oswaldo Cruz, um grande médico e sanitarista brasileiro já lutava pela obrigatoriedade da vacinação, por meio dos poderes públicos, como prática necessária para amenizar o número de doenças epidemiológicas.
          Durante a Ditadura teve sim um programa de imunização, inclusive eu como professora de História, até rodei um curta para meus alunos sobre “Campanha de Vacinação”, durante o Regime. Aliás essa convocação só feita pelas autoridades e atendida pela população pq na época estava tendo um surto de meningite. Logo as vacinações foram sendo deixadas de lado. E só voltaria com força total após 2004 no governo de Luiz Inácio, que associou a prática com programas sociais.
          Sobre o Zika Vírus ter vindo para o Brasil com a Copa, acho pouco provável, já que o primeiro caso ocorreu quase 1 ano depois, e ainda sobre doenças transmitidas pelo Aedes , o PT não tem nada a ver se soldados em missão de paz, voltaram infectados com chikungunya.
          Vc não é burro, só tem preguiça de pensar e raciocinar.

        • Way_down_from_Texas disse:

          Claro que tem haver, quando os Brasileiros ilegais nos EUA mandam dinheiro para o Brasil, isso sim e legal? NÃO, mas quem fala sobre isso? Ninguém, porque os Cubanos precisam ser pagos e quem pagou pela educação deles foi o governo de Cuba, porque nao pode receber parte do salário deles se os médicos brasileiros só querem ganhar montes e montes nas costas dos pobres?

          • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

            troll comuna. Vc e sua corja pt faliram o Brasil e causaram a maior recessão da história com PIB atrofiado com o paraguay em crescimento e exportaram meu imposto pra ditaduras. Foda-se as ditaduras de Cuba, Angola, Moçambique, Nicarágua, Venezuela do seu Evo coca morales.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Nossa que baseado bem forte você pegou ai amigo? Ta tendo episodios de raiva ne? Coitado o animal! Americano petista tá bem louco sim o pobre de espírito!

      • Way_down_from_Texas disse:

        O Bostanaro com certeza vai destruir a saúde no Brasil em breve, e quem vai pagar vão ser os pobres e a classe média sem saúde mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via