Congresso em Foco

"Política se faz com o coração quente e a cabeça fria. É com esse espírito que reafirmo: Ciro Gomes é a verdadeira terceira via" [fotografo] Claudio Andrade/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Ciro Gomes e PDT pedem impeachment de Bolsonaro. Veja a íntegra

22.04.2020 17:38 5

Publicidade

5 respostas para “Ciro Gomes e PDT pedem impeachment de Bolsonaro. Veja a íntegra”

  1. ?13582196? disse:

    Êba, mais um Neo-Golpista, Viva o General Mourão pra Presidente! kkkkkkkkkk

  2. ezequiel-sp disse:

    A retroescavadeira é imune ao corona vírus…essa é a única verdade que eu sei…

  3. Corinthians disse:

    Votei Ciro em 2018 e se a eleição de 2022 for com os mesmos candidatos repetirei o voto. Gosto e entendo as propostas dele sempre bem detalhadas: o que vai fazer e como vai fazer. Dito isto, embora eu ache Bolsonaro um incapaz hipócrita, acredito que devamos respeitar os 57 milhões de votos (metade de anti petista e não bolsonaristas convictos ainda bem) e deixá-lo lá até 2022. Até por que, tirá-lo agora só vai torná-lo um mártir, “o melhor presidente que tivemos mas que não deixaram governar”. Prefiro deixá-lo se queimar e perder eleitores e apoio como vem acontecendo a cada dia e que ele vire um Maluf na vida (vai se eleger para cargos proporcionais mas pra cargos executivos nunca mais).

  4. Fritz Amorim disse:

    Essa turma deveria procurar para fazer algo de mais utilidade para o país.Vamos trabalhar pra sair desse caos e esperem ate 2022 para tentarem o poder. Parem de boicotar um dos poucos existentes com credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via