Congresso em Foco

Alberto Fernández e sua vice, Cristina Kirchner, ex-presidente da Argentina[fotografo[Divulgação[/fotografo]

“Povo argentino, lamento. É o que vocês merecem”, diz Bolsonaro sobre Fernández

08.10.2020 21:05 5

Publicidade

5 respostas para ““Povo argentino, lamento. É o que vocês merecem”, diz Bolsonaro sobre Fernández”

  1. Valdemir Jorge Santos disse:

    Nós é que não merecemos um Bolsonaro. Pelo menos a metade do país que não votou nele.

    • Elena disse:

      Muito mais que a metade não votou nele, pois Bozzo obteve cerca de 57 milhões de votos, sendo que o número de eleitores brasileiros é cerca de 144 milhões. Portanto, quase 90 milhões não votaram nele.

  2. Felix disse:

    Para nós bolsonaro não tem qualquer finalidade como nem para o Exército tinha, nem para a política.

    • Paulo disse:

      A família Bolsonaro, uma verdadeira quadrilha, só produziu até agora, funcionários-fantasma e rachadinhas (peculato), todos se enquadram no crime de lavagem de dinheiro, basta ver a montanha de dinheiro vivo movimentada por eles…esta é a razão para torpedear aquela aberração entranhada no Judiciário, chamada Lava-jato…e agora ter indicado um “garantista” para o STF, ELE sabe que um dia poderá precisar de um, caso contrário seu destino poderá ser o mesmo do Lula, junto com seus filhos… Basta que os ventos mudem de direção, nas cabeças dos integrantes do MPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via