Congresso em Foco

Bolsonaro també aproveitou a oportunidade para atacar medidas sanitárias estaduais[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Para 74% dos brasileiros, país está na direção errada, aponta pesquisa

05.03.2021 13:55 24

Publicidade

24 respostas para “Para 74% dos brasileiros, país está na direção errada, aponta pesquisa”

  1. Alexo disse:

    Direção errada chega ser eufemismo

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse bozofascista genocida tem que ser contido. Força STF!

  3. Felix A Macedo disse:

    E 20% fingem que não erraram ao votar no psicótico porque, como dizia Mark Twain, é mais fácil enganar alguém do que alguém admitir que foi enganado! O ego não permite ! Já os 4% restantes são incapazes de entender qualquer coisa.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Até hoje vocês não entenderam porque ele foi eleito.
      No mundo maravilhoso sem dívida externa.

      • Edison Sampaio disse:

        Pensei, pensei e cheguei à conclusão que a culpa de Bolsonaro ter sido eleito foi do Adélio Bispo de Oliveira. Não fosse a facada, o Capitão Encrenca teria ido aos debates, falado uma porção de bobagens, se enrolado com as respostas e seus admiradores teriam visto que o Cabo Daciolo teria sido uma opção muuuito melhor. Pelo menos o Daciolo não chamaria de idiotas, cagões e medrosos os que não querem pegar o Corona.

      • Felix A Macedo disse:

        A lógica era escolher um melhor do que Dilma. Mas ESCOLHERAM UM 100X PIOR!! hahahahahahahah

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Desde que a Lei de Responsabilidade Fiscal foi abandonada, seguimos em direção ao pântano.
    Só falta descobrir exatamente o ponto exato onde essa diretriz que diz que ”nunca se deve gastar mais do que se ganha” foi abandonada.

    Qualquer um que administre uma birosca qualquer sabe que não pode gastar mais do que ganha.

  5. Edison Sampaio disse:

    Onde vamos parar? Eu lhe direi, colega deste valoroso fórum: Pararemos num caixão de defunto, a continuar esse estado de coisas. Onde já se viu um sujeito investido do cargo de Presidente da República insistir em convencer o Povo a não usar máscaras, a não obedecer decretos de isolamento, a ter coragem para enfrentar a morte inevitável, pois os que assim não agem são idiotas, uns choramingas… Vamos parar numa sepultura, padecendo antes dos males advindos da pandemia, da fome, inclusive. Quem freará os ímpetos criminosos desse homem que ocupa a Presidência? Ninguém, pois ele já se precaveu em aliar-se a quem não presta no Congresso Nacional, comprando vontades de quem deveria nos representar e nos proteger. É uma desgraça o que vivemos! Saímos de décadas de corrupção desavergonhada, sob o patrocínio da mais alta corte de justiça da Nação, e desaguamos na maluquice de um sujeito incapacitado que nos conduz à fome, à doença e à morte. Além da péssima gestão, aumentou a corrupção em nosso Brasil. Desviam fortunas destinadas à compra de remédios e equipamentos q poderiam salvar a vida de Brasileiros, nossos irmãos. Em nome de quê esse maluco irresponsável e incapacitado ainda permanece no cargo? Cadê as forças vivas da Nação?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O pior de tudo é usar máscara, fazer lockdown e pegar a doença.

      • Edison Sampaio disse:

        Aí já é o fim da picada. E o risco é grande. Ainda mais comigo, que tô velho e cheio de perrengues. Mas o que me causa preocupação nem é mesmo morrer, mas morrer pesando que a viúva vai casar com outro mais novo que eu. Serei um defunto corno! (kekeke!!!).

    • Valdir disse:

      KKKKKKKKKKKK
      Senti um toque elegante de sarcasmo?

      • Edison Sampaio disse:

        Vou te contar uma coisa: já estou com uma maleta preparada com algumas mudas de roupas ali debaixo da cama e treinando um sorriso para receber a Polícia Federal com um mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Morais. E porque o sorriso diante de um mandado de prisão? Ora, porque um b*osta como eu pode levar um soco no zói se encrespar… Eu, hem?

  6. 13582196 disse:

    Tá na direção que os Deputados Federais e Senadores querem, do dinheiro entrando na cúeca….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tá na direção do RJ do Cabral, Paes, Carnaval e Futebol.

      • Felix A Macedo disse:

        das rachadinhas, da Mansão de R$ 6 milhões…..

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Do Maracanã, do Parque Olímpico, dos depósitos feitos pelo SESC-RJ e etc.

          • Felix A Macedo disse:

            Cartão corporativo (por quê o medo do povo saber o total das despesas???), toneladas de picanha, leite condensado, centenas de garrafas de vinho e dezenas de whinky.. Isso sem contar os famosos auxílios-moradias “pra comer gente” E os bobos acreditaram no cascateiro hahahahahah

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Empréstimos para Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola, Moçambique e etc também contam?
            Quero dizer, empréstimos não, doações.

  7. Fabio Martins disse:

    fico imaginando o cérebro de quem disse que estamos na direção correta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via