Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Oposição vai denunciar Bolsonaro por obstrução de justiça

02.11.2019 19:22 86

Publicidade

86 respostas para “Oposição vai denunciar Bolsonaro por obstrução de justiça”

  1. Sergio Orlando Guimaraes disse:

    São inúmeras besteiras que esse mico aprontou, jé chega, Impeachment para ontem…

  2. Bolsonaro Assassino disse:

    Impeachment já

  3. Hans Verne disse:

    Bolsonaro vai queimar no inferno! Homicídio é demais. A familícia passou dos limites dessa vez. Melhor se tivessem ficado só na rachadinha. Tudo bem que a gente sabe que miliciano mata mesmo. Mas só Deus pode tirar uma vida. Resta saber qual dos Bolsonaros planejou a morte da vereadora. Aposto que foi o Carluxo! Por isso o Bozo-pai (vulgo dona Florinda) está tão desesperado.

  4. Alex disse:

    UOL é muito LIXO.

  5. Wilson Almeida Junior disse:

    LAMENTO informar que…Não existe o crime de obstrução de ou da Justiça no Brasil.kkkkkkkk
    E mais….os aúdios é videos são particulares e não foram destruidos. Kkklkkk…..pode chorar q é de graça esquerda-lha

  6. Wilson Almeida Junior disse:

    Pegar gravação e vídeo e destruir ou adulterar são coisas distintas. Só não arrumaram pra BOLSONARO pq ele foi esperto. Agora, quem pegou? Foi Jair. Se foi , ele já era Presidente ou era Deputado? Quem pegou? A polícia teve acesso? Sim teve acesso a TODO o material. Então como pode ser obstrução? BOLSONARO teve acesso e pegou os videos e aúdio DOS telefonemas PARA SUA casa. Se não o fazem, tinham adulterado. AGORA a ESQUERDA Ficou magoadinha.

  7. Daniel Silva disse:

    Obstrução de justiça que eu saiba era impedir que o público tivesse acesso aos arquivos e o Bolsonaro fez justamente ao contrário torno público o acesso ao arquivo! Fica claro e evidente que não houve manipulação nos dados e caso algum arquivo tenha sido excluido será fácil restaurar esse arquivo no futuro!

  8. Mito2022 disse:

    o Presidente devia manda prende a oposicao toda so assim pra eles dexa o Presidente trabalha hoje todos os Brasileiro de bem e Patriota vai pra rua apoia o Deputado Eduardo Bolsonaro e pedi pra ele faze o AI-6 pra estermina esses comuna imundo

  9. Rudney G. da Silva disse:

    Esquerdalha acha que o Bolsorado não pode pegar gravação do próprio condomínio onde mora. A polícia nem havia confiscado o material, que bando de ignorantes. É um desespero desses mortadelas de dar dó. Ninguém está ligando para quem mandou matgar essa Marielle, não significou nada. Maconheira, andava com traficantes. Só fazem barulho porque era de esquerda. Querem saber mesmo quem mandou matar Celso Daniel: Quem mandou matar Bolsonaro. Esses vcs esquerdopatas, ficam quietinhos, não falam nada. Porque estão enterrados até o pescoço nessas tramóias todas.

    Enquanto isso, para o desespero dessa raça, risco Brasil, juros, desemprego, investimentos, bolsa, tudo à smil maravilhas. Não sabem o que fazer não é mesmo? Contra fatos e falta de argumentos, vai na apelação. Continuem, coitados. comam bastante mortadela e chorem bastante, o choro é livre!!!
    Fora esquerda, não servem pra nada.
    Fora PT, suma.
    Foira Lula, continue eternamente PRESO, maior bandido e maior corrupto que esse Brasil já viu.

  10. Claudio Lourenko Roche disse:

    Como assim, o presidente assume publicamente que pegou as gravações que poderiam elucidar o caso..Nossa

  11. Claudio Lourenko Roche disse:

    O presidente fala abertamente que pegou todas as gravações na portaria que poderiam elucidar o caso ou incriminar alguem..e tratam isso como disputa politica? Estao misturando estação…Se o presidente não queria proteger alguem, então porque pegou os audios da portaria?

  12. cmobhz . disse:

    Essa esquerda vermelha comunista, nao se cansa de querer dar o golpe no Brasil! Nao aprendem com o fracasso que eles levaram a Venezuela! Agora, averiguar quem mandou matar o Celso Daniel eles nao vao atras! E logico!

  13. Rodrigo Castelo disse:

    Oposição (PT) falar em obstrução de justiça parece até piada… Quem “eles” vão mandar entregar o pedido, o Bessias?

  14. RODRIGO disse:

    #ForaBozo!!!

  15. Valdir disse:

    Êita povinho apressado esse da ORCRIM que faliu com o Brasil!
    Toda gravação já está nas mãos da justiça. Ele apenas tirou uma cópia para que tenha uma contra-prova em caso de adulteração no original. E ele está correto!
    Estamos assistindo o desespero da bandidagem dos esquerdalhas querendo porque querendo retornar ao poder para acabar de vez com o país e nos transformar em uma Venezuela, de joelhos aos ditadores de Cuba!
    Esqueçam, isso jamais irá acontecer. Depois ficam chorando, com mimimi quando as FFAA dizem que estão alertas.
    #Bolsonaro 2022

    • Felix disse:

      Quem está transformando o Brasil em uma Venezuela é o Bozo!

      • Valdir disse:

        É mesmo! Frases de Bolsonaro:

        CUT “Bolsonaro! – Vai ter guerra civil !
        Gleisi “Bolsonaro” – Vai mnorrer gente !
        Mauro Iasi “Bolsonaro” – Vamos fuzilar !
        Zé Dirceu “Bolsonaro” – Eles têm que apanhar nas urnas e nas ruas !
        MTST “Bolsonaro” – Vamos incendiar o país !
        Benedita da Silva “Bolsonaro” – Não haverá redenção sem derramamento de sangue” !
        Luladrão da Silva “Bolsonaro – Eles vaum ve quando o istédile colocar seu exército nas ruas !

        Esse Bolsonaro é F4DA!
        Vai te catar vagabundo….
        Está na hora de te bloquear, pois és um IE Esférico perfeito e não tenho tempo para IE como você!

        • Rudney G. da Silva disse:

          Os esquerdopatas sem argumentos PIRAM, estão desesperados o mortadela. Números do Brasil só aumentando, uma crescente jamais vista e os esquerdopatas ficam doidos. Torcem contra pra tudo e tudo dando certo. E sem roubo, vamos lembrar.
          Maldita esquerda. PT, nunca mais!!
          #Lulapreso

          • Valdir disse:

            Não é?
            Todos esses que estão esses dias aqui pertubando, entrando nos comentários para falar besteira, são todos robôs.
            Eles estão seguindo a doutrina de Antonio Gramsci: “Se você perder a hegemonia e não conseguir retomar o poder, aí faça-se a guerra civil”.
            Eles é que estão querendo uma guerra civil, mas não terão. Vamos continuar ganhando com trabalho, honestidade e bola pra frente.
            Você sintetizou bem.

          • Felix disse:

            Oh, Antonio Gramschi, IE e outro dia gramática, etc. Como é erudito! Mas, já pensou alguma vez por si mesmo?

      • Hans Verne disse:

        Na verdade o Bozo vai nos transformar em uma Colômbia. Os milicianos e os traficantes se cansaram de brigar e resolveram se unir. Guerra pra quê? Bolsa-crack para os pobres, Bolsa-maconha para a classe média e bolsa-cocaína para os ricos. Os programas sociais do Bozo vão bombar!

  16. Bala de Prata disse:

    Esta esquerda derrotada está alucinando na sombra. Eles acreditam mesmo que fofocas baratas vão derrubar Bolsonaro antes de 2022. Pode juntar o STF, Globo, Folha, Intercept, PT, PSOL, PCdoB e a tropa vermelha militante falida que não conseguirão. Venham, bando de tolos derrotados.

  17. Lulu do cavaco Aranha disse:

    CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!!

  18. Lulu do cavaco Aranha disse:

    LULA PARA PORTEIRO EM 2022!

  19. Jorge Nicolau disse:

    Quem mandou matar Celso Daniel??

  20. Júnior Ferreira disse:

    Engodo da facção petista em conluio com a extrema imprensa que não resultará em absolutamente nada.

  21. ROBSON PEREIRA disse:

    Para se atender a um interfone não se precisar estar fisicamente no local. Pelo celular é possível atender o interfone da sua casa. Pesquisem por TIS 5010

  22. Fabricio M Souza disse:

    Agora, este Bolsonaro, é muito bocudo! Fala, pelos cotovelos. A boca dele, é uma verdadeira privada de parque municipal. Como fala uma bobagem dessa? É buro ou não??? Depois, quando se complicar para valer, vai dizer que foi mais uma canelada! CANELADA???

  23. Fabricio M Souza disse:

    Há uma burrice jurídica ai! A pericia que vale é a pericia judicial! O perito do MP, ou de qualquer das partes, é pericia parcial. Portanto, sem qualquer validade. Quando chegar no juízo de competência, ai sim, o juiz poderá nomear um perito que terá a palavra. Mas, mas o juiz não estar adistrito ao resultado da mesma. Tem como sempre, o livre convencimento para apuração da verdade real.

  24. Lyz Zyl disse:

    A Tia MORO conta tudo a ele do que se passa. Não andava tendo audiencias com o advogado do Filhiena criminoso, claro que passando tudo que tem contra ele. Mais obstrução de justiça que isto..Mó calhorda!
    Mariele foi vitima dos Coiso era uma pessoa que iria acabar com farra de menor a virar soldadnho dos criminosos e isto faz eles perderem a rachadinha com os traficantes.
    Por isto ela foi apagada.
    Tão esperando o que p/ fazer IMPEACHMENT deste Dtadoreco de meia tigela? aposentadinho pelas ca lhor dagens pela milicada? 30 anos comendo o que falta no prato do povo!

    • Rudney G. da Silva disse:

      Mariele não significou nada, defensora de bandido e andava com traficante. Pouco importa essa Mariele, vcs esquerdopatas fazem barulho só por causa dela. Vai perguntar quem mandou matar Celso Daniel, quem mandou matar o Bolsonaro. E vc vai catar coquinho vai!

      • Hans Verne disse:

        Marielle denunciava a milícia e o tráfico que agora estão se unindo no RJ com um acordo de paz entre eles para comandar o crime. Por isso ela era tão perigosa para eles. Carluxo deve ter temido pelos negócios do clã e decidiu agir. Ou talvez ele tenha sido ameaçado pelos milicianos: caso ele não fizesse alguma coisa contra a vereadora, a família dele seria exposta. Difícil dilema, ainda mais considerando as perturbações mentais e a repressão sexual do 02… Ele não queria decepcionar o pai.

    • HELIO disse:

      POR QUE SE ESCONDE CARA PALIDA MOSTRA A CARA E O ROSTO PARA DE SE ESCONDER

    • Hans Verne disse:

      A Marielle atrapalhou o casamento em curso da milícia com o tráfico. Agora, o processo de união continua de vento em popa. Não acho que foi o pai pois ele se afastou da política carioca já que foi para Brasília. O mesmo não dá para falar dos filhos, esses sim envolvidos. O Flavinho é mais chegado com a milícia porque cuida dos negócios mas o Carluxo é mais descontrolado e imprevisível. Ele tem o ódio dos assassinos dentro de si. Num ato de fúria somado à repressão sexual, pode ter decidido o futuro da vereadora. É o que eu acho.

  25. Dico Gomes disse:

    CASSAÇÃO para essa corja de VIUVINHAS DA DITADURA !! FORA JÁ !!

  26. Lucas disse:

    Inacreditável. O MP, comandada por uma bolsonarista, fez pericias às pressas em arquivos que não eram originais. E agora o sujeito confessou que interceptou os arquivos da polícia. É caso de cadeia.

    • Joelmo Lima disse:

      Pronto lucas foi o bolsonaro que matou a mariele…
      Cala tua boca mordedor de fronhas.

      • Felix disse:

        Você sabe? Tem como comprovar? Por que então fazem de tudo para barrar investigações? Por que então toda essa gritaria, descontrole e histeria durante esse teatrinho na Arábia? A gente merece um presidente e não aquilo que está aí. Lamentável, abaixo de qualquer nível.

        • cmobhz . disse:

          Felix, pelo que eu sei, o bandido que esta preso e o Lula! Porque voces nao pedem as investigacoes profundas de quem matou o Celso Daniel?! Voces tem medo de que o idolo de voces, o “lambedor de botas dos ditadores Castro” seja incriminado?!

      • Zeca Roceiro disse:

        Ele fez muito mais que isso, aquele lambedor de botas do trump.

      • cmobhz . disse:

        Josimo Lima, quem mandou matar o Celso Daniel e muita gente mais envolvida no caso dele?!

    • Jorge Nicolau disse:

      Quem mandou matar Celso Daniel???

      • Zeca Roceiro disse:

        Depois de 17 anos, volta à tona esse assunto. Justamente quando há várias denúncias contra os asseclas dos bolsos. Até parece notícia no Pavão Misterioso, aquele criado pelo Carluxo e seu priminho Léoindio.

      • Flavio Garcia disse:

        Foi um cara chamado sombra da mafia do transporte.
        Agora o q tem haver com a matéria, a questão aqui é saber, o q o presidente foi pegar essa gravação, quem estão protegendo?

    • Rudney G. da Silva disse:

      Caso de cadeia é quem teve acesso a processos especiais sigilosos. Falam que fiz algo e não vou me defender? Se liga e vai visitar o Lula, mortadela!

    • Daniel Silva disse:

      Uma pessoa que votou no Bolsonaro está tão apta para comandar qualquer investigação como qualquer outra pessoa que tenha votado em outro candidato! é prova técnica o porteiro estava mentindo o cara tava em Brasilia só se as imagens de Brasilia tivessem esse sido adulteradas!

  27. Paulo Delano B. Pinho disse:

    uol só tem vagabundos

    • Zeca Roceiro disse:

      Vagabundos? Só porque estão escancarando quem são, na verdade, esses que assumiram o comando do país? Seu ídolo, o Capetão, juntamente com os três patetas dos seus filhos estão envolvidos até o pescoço nesse caso. E você sabe bem disso. Aliás, cadê o Queiróz?

    • Zeca Roceiro disse:

      Então você está no lugar errado. Vá para a Rádio Joven Pan, O SBesteira ou a Record. Lá tem o que você procura. Ah. Procure também o Pavão Misterioso, aquele criado pelo Carluxo e seu priminho o Léoindio.

    • Roberto Gilnei Jr. disse:

      Quem não é vagabundo é quem passou 30 anos no Congresso sem fazer nada que preste, né?

  28. Geraldo Da Silva Junior disse:

    Quem matou Celso Daniel? E olha que esse aí já está a anos sem explicação,pelo menos até. Semana passada,não é pt

    • Dico Gomes disse:

      Pergunta pro Queiroz, ele c certeza sabe kkkk

      • Joelmo Lima disse:

        Sua madre tambem sabe…

      • Valdir disse:

        O Queiroz só responde se a Elisângela Barbieri deixar!!! KKKKKKKK

      • Hans Verne disse:

        Verdade! Talvez SP conte com uma filial da milícia de Rio das Pedras. Queiroz sempre sabe das coisas e hoje está vivendo no Morumbi. O povo deveria ter mais respeito com os milicianos paulistas! Então os cariocas podem explorar TV a cabo e vans clandestinas e os paulistas ficam só chupando dedo com o transporte de Santo André? Ai é injusto!

    • Zeca Roceiro disse:

      Geraldo, em primeiro lugar, corrija o que escreveu. Não é A ANOS. O correto é há anos. Eu segundo lugar, o seu ídolo é quem está implicado até o pescoço nesse assassinato. O caso Celso Daniel ressurgiu depois de 17 anos. Não é estranho? Agora que as denuncias que envolvem os criminosos desse governo vem à tona. Pelo jeito você acreditou no Pavão Misterioso, aquele do carluxo e do léoíndio, não é?

      • Rudney G. da Silva disse:

        Zeca Roceiro, volta pra roça cara. Bolsonaro implicado até o pescoço? Por causa do que disse um porteiro mentindo que falou com uma pessoa que não se encontrava no local? Deixa de ser ridículo. Aliás, porteiro ligado a partido de esquerda, que bonito não? Isso pra vc não é estranho, pelo jeito? E o caso Celso Daniel veio à tona porque o Marcos Valério foi quem disse que o seu Rei Luladrão foi o mandante do assassinato dele. E aí, isso tb não é estranho? E não achou estranho que a pídia não deu uma nota sequer desse fato, pelo visto? Deixa de ser hipócrita, seu cretino!
        Vc é um desses jumentos que acredita no Lula, na Intercept, na Gleisi, no Haddad, no Boulos. Olha o nível, tudo “gente fina”, que está respondendo `aalgum tipo de processo.
        Faz o seguinte, chora na cama que é quentinho. Essas manobras píficas da esquerda são ridículas, assim como vc!

        • Hans Verne disse:

          É pelo conjunto da obra meu caro. O Bozo se expôs demais. Os filhos também são muito deslumbrados. A milícia está sendo exposta e agora que vai se associar ao tráfico vai ficar ainda mais visada. O setor de merger and acquisitions está bombando no RJ. Já pensou se o CADE mela a união da milícia com o tráfico? Não pode ficar chamando a atenção desse jeito! Esse é o negócio do século, milhões de empregos no RJ, bilhões injetados na economia, renovação populacional acelerada. É muita pressão sobre o Bozo. Moro ainda não aprendeu a lidar com a situação. Pode ter motim na PF a qualquer momento e estragar o esquema. Moro teria que se conformar em ser advogado de “compliance”. Depois de tudo que ele fez, você acha justo morrer na praia depois de ter nadado tanto na lama?

    • Felix disse:

      Isso tem a ver o que com bolsonaro?

    • Hans Verne disse:

      Foi o tal Sombra. Em caso de dúvidas, pergunte a PC de SP comandada pelo PSDB. Vai fundo na investigação colega! Te apoio! Mas cuidado com os promotores petistas que tiram foto com camiseta do Lula livre! ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via