Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro causou aglomeração nas ruas do DF, neste domingo (29) [fotografo] reprodução/Twitter [/fotografo]

Oposição entrará com notícia-crime contra Bolsonaro no STF

30.03.2020 21:43 9

Publicidade

9 respostas para “Oposição entrará com notícia-crime contra Bolsonaro no STF”

  1. Manoel Arruda disse:

    Vergonha nacional, oposição não tem solução, não constrói nada, #142 neles. Não provoque uma confusão social, pois este presidente é honesto, não os anteriores que roubaram o Brasil. Fora Maia, Globo

  2. Ivan Brafman disse:

    Sabe, quando o cara é incompetente e irresponsável, que não resolve
    coisa alguma, que não sabe resolver, que não tem solução para coisa
    nenhuma e só sabe justificar o caos e a situação de sofrimento do povo,
    dizendo que é tudo culpa dos governos passados e que ele não tem culpa,
    que ele não tem nada a ver com isso, que não é problema dele. Pois é,
    esse cara é o Bolsonaro, que, agora vai culpar o coronavírus pela
    situação que já estava péssima, e por sermos um país DESgovernado e
    desestruturado, agora, só piorou o que já era péssimo. As pessoas já
    estavam batendo nas portas e catando lixo para comer, agora, aumentou o
    número de pedintes e mendigos. Coitado de nós, que nesse momento, somos
    brasileiros e sobrevivemos no Brasil.

  3. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Vamos nos preocupar mais com nossa saúde e a saúde do povo brasileiro. Esqueçamos, pelo menos, por esse período da pandemia, rixas políticas. O Brasil precisa de união e disciplina. Claro que nessas horas os ânimos se exaltam, mas deixemos de lado, tanto as vaidades e desmandos desses governantes como daqueles oportunistas que sequer têm moral para tirar alguém do poder e/ou reivindicar esse mesmo poder. O problema é mundial e as equipes do governo brasileiro, envolvidas nas questões de saúde, financeira e infraestrutura estão trabalhando de maneira séria e é isso que temos que observar e atender. Por favor, parem de se degladiar por questões de idealismo político, pois o que interessa agora é preservar nossas vidas e por caridade e amor a DEUS de todo o povo brasileiro.

  4. wzfr disse:

    A ânsia destes malditos esquerdopatas, corruptos, ladrões e bandidos institucionalizados no legislativo e judiciario mais a extrema imprensa, tramam a todo instante a derrubada do Presidente. Bolsonaro está dando corda para esses vermes se enforcarem, no momento certo eles podem ter uma surpresa que mudará os rumos do Brasil e fará a tão sonhada e desejada assepsia no País…Os militares ja estão no palácio do planalto e não vão entregar mais o País para um cívil, principalmente do congresso nacional…

  5. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Kkkkkkkkkk. Só rindo dessa quadrilha que acha que tem moral para atacar o presidente. Eles deveriam estar
    presos junto com o cachaceiro e com a anta por crime contra o povo. Todo dinheiro que eles roubaram está fazendo falta na saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via