Congresso em Foco

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

OAB rechaça uso de precatórios para financiar programa Renda Cidadã

28.09.2020 22:16 3

Publicidade

3 respostas para “OAB rechaça uso de precatórios para financiar programa Renda Cidadã”

  1. Valdemir Jorge Santos disse:

    Dinheiro eles tem de de sobra. Como é que para salvarem os bancos não falta dinheiro? Bolsonaro sempre deixou claro que a vontade dele é acabar com o bolsa ou qualquer programa de auxílio social. Mas é claro, ele percebeu que isso seria suicídio político. Agora ele vai, como se diz, fazer desse limão uma limonada. Vai conceder um auxilio personalizado, com o nome dele, para manter o gado tranquilo enquanto deixa subir os preços, achata os salários, queima as florestas e entrega o país pedaço por pedaço para os gringos…

  2. mauricio disse:

    Governo sem noção.critica tanto o PT e tá agindo igual.encurralando a sociedade a dependência de programas governamentais.esta medida simplesmente aguentará os investimentos no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via