Congresso em Foco

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB [fotografo] Fernando Brazão/ABr [/fotografo]

Conselho da OAB vai votar pedido de impeachment de Bolsonaro

04.06.2020 07:57 7

Publicidade

7 respostas para “Conselho da OAB vai votar pedido de impeachment de Bolsonaro”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    SE OS PEÇONHETOS CHEGAREM A CORRER, COMO OS BONITINHOS DO PÓS-1964, PODE TER A CERTEZA DE QUE SERÁ VIA ARGENTINA, PORQUE A VENEZUELA NÃO COMPORTA MAIS LACRAIAS.

    ISSO AÍ É (O)RGANIZAÇÃO DOS (A)MIGOS DOS (B)ANDIDOS, QUE É BEM DIFERENTE DA VERDADEIRA OAB.

    https://uploads.disquscdn.com/images/9e33ba07eda4d094498bf9254efe62e566a88262c4ba7e83b292b51582ddf5b5.jpg

  2. Socorro Araújo disse:

    Já está passando da hora das autoridades constituídas fazerem alguma coisa contra esse palhaço Bozo que acredita poder governar sozinho esse país, com a ajuda de sua milícia infernal. Ou paramos essa insanidade agora, ou não veremos país nenhum. Miseráveis os brasileiros apátridas que apoiam esse infeliz, vão todos pras profundas dos infernos!!!!

  3. wzfr disse:

    Como os advogados de bem se deixam representar por esta figura nefasta do santa cruz, um ativista comunista da pior espécie.

  4. JOTAT10 disse:

    Não se esqueçam que essa Entidade a maioria é Tucana, eles estão mais defendendo o Ex Juiz Mentiroso, do que o Bolsanaro que é o atual presidente do País, eles não entraram no processo contra a Presidenta Dilma porque também é forte a esquerda nessas Entidades, mas o PSDB está por trás disso, vide que aqui em SP assunto como esse não anda, e os caras estão aqui a 25 anos e nada com eles acontecem cadê a OAB no caso dos tucanos aqui em SP alguns graves demais ao que querem colocar no governo do Presidente Bolsonaro se é merecido ou não, mas eles manipulam todos os segmentos da sociedade, vide o Alexandre de Moraes, por isso não entro nessa discussão eles são brancos que se entendam.

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O filhote de terrorista que hoje preside a oab.. ACHA que pode fazer alguma coisa contra o PRESIDENTE BOLSONARO. Coitado!!!

    • JOTAT10 disse:

      ELE NÃO ERA TERRORISTA COMO FOI O ALOYSIO NUNES COXINHA FAZ PARTE DO EX PARTIDO QUE TORCIA ANTES COMO COXINHA, AGORA VIROU MILICIANO ESTA COM OUTRA IDEOLOGIA POLÍTICA, ELE ERA JORNALISTA COMO O HERSOG ELES FORAM PARADOS PELO DELEGADO FLEURY, LEIA A HISTÓRIA ANTES DE FALAR BESTEIRA, QUE JÁ É PRAXE DE FAZEREM FAKE NEWS ATÉ COM DINHEIRO PÚBLICO. PERGUNTE SE FOR GAROTO PRO SEU PAI OU AVÔ A HISTÓRIA DO PAI DELE QUE FOI UM GRANDE JORNALISTA INVESTIGATIVO. ELE NÃO PEGOU EM ARMA NA ÉPOCA, O USTRA SIM ERA UM TERRORISTA MILITAR. https://media2.giphy.com/media/XT8TJ9TsxkmLm/giphy.gif

  6. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Parece-me bem pessoal as colocações do presidente da OAB. Parece-me conivente com o ex-ministro da justiça Moro, acusou o presidente da República sob interferência na PF, onde falou em RELATÓRIO DE INQUÉRITO, depois já não era de INQUÉRITO, era de INTELIGÊNCIA e agora é INTERFERÊNCIA política… quais medidas SERÃO tomadas aos ministros do STF por abuso de AUTORIDADE, TIRANIA e FAKE NEWS…? Puna o Presidente, Sérgio Moro, Celso de Mello, Alexandre de Moraes e os “pró-DEMOCRACIA “, puna os envolvidos na lava jato, puna os envolvidos na tentativa de homicídio do agora PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via