Congresso em Foco

Colunistas

O sobrenome do insensível que derrubou as cruzes na praia

15.06.2020 16:07 9
Atualizado em 10.10.2021 16:59

Publicidade

9 respostas para “O sobrenome do insensível que derrubou as cruzes na praia”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Rio de Paz. Paz para quem? Para o Comando Vermelho?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quem plantou as cruzes na areia da praia foi uma ONG de Parasitas que vive há anos de receber verbas para fazer protestos na orla de Copacabana, passeata de branco, soltar pombinhas brancas e cantar Imagine para supostamente combater a violência das quadrilhas super armadas do trafico de drogas do Rio de Janeiro.

  3. cmobhz . disse:

    Esquerda sordida e mentirosa! Essa materia e repleta de mentiras e calunias ao Presidente e a quem o apoia! Alias e so isso que voces da esquerda sabem fazer: “só sabem exprimir ódio e rancor” ao Presidente Bolsonaro e a quem e patriota! Esquerda hipocrita e apoiadora do comunismo! Voces ja estao mais do que manjados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via