O passado sempre volta. Inclusive as tentativas de abolir o passado

Augusto PinochetBrilhante UstraChinaDilma Rousseffditadura militarHerodeshistória
Comentários (4)
Comentar
  • Raphael Manzelli

    Acho que morre mais gente agora do que na ditadura, porque na ditadura só vi relatos de gente lixo sendo perseguidos, agora qualquer cidadão de bem e perseguido e morto por bandidos .

  • Christiane Pimentel

    Os bandidos do regime militar são os mesmos que saquearam o nosso país. E por falar em ditadura, tens razão, queriam implantar a ditadura do proletariado. Com o acesso cada vez maior às redes sociais a manipulação histórica será desmascarada. Queremos o Brasil livre de um socialismo escravocrata.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    Certamente o colunista deve achar que Carlos Marighela entre tantos terroristas da época incluindo Dilma, Zé Dirceu, Jenoino e até outros mais sanguinários ainda, treinados e financiados pela URSS, e CUBA, pretendiam transformar o Brasil num jardim de infancia.

  • Ernesto Freire Pichler

    A desonestidade intelectual e material desse governo é cada vez mais notória. Apoiar ditadores e a tortura caracteriza a Bozalidade. O desprezo pela verdade (apesar de apregoada em versículos hipocritamente brandidos) é outra característica desse capitão de milícias. É claro que os milicos foram facínoras na ditadura (milicos, não militares). E os milicos e milicianos que hoje estão no governo querem deturpar a história. Dizem que havia uma guerra. Mas era uma guerra de facínoras armados contra professores e jornalistas que nunca pegaram em uma arma, como Herzog.