Congresso em Foco

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é cobrado a dar uma posição após pronunciamento de Bolsonaro minimizando a crise do coronavírus [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

“Não sei até quando ficarei ministro”, disse Mandetta na manhã desta segunda

06.04.2020 16:29 4

Publicidade

4 respostas para ““Não sei até quando ficarei ministro”, disse Mandetta na manhã desta segunda”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Levantaram a capivara do Mandetta!…Parece que não é tão santo assim não!!!

    • Felix disse:

      Santo, ou não, ele está cuidando muitíssimo bem dessa crise de coronavirus!

      • Elena disse:

        É o que eu também acho, Não sou fã do Mandetta, mas ele está sendo responsável na condução de toda essa crise do Coronavírus. Está ouvindo o que diz a OMS e os seus colegas de profissão, os médicos. Tirá-lo agora, no auge de toda essa crise da pandemia seria muita irresponsabilidade, ainda mais colocar um terraplanista como o sr. Osmar Terra que não defende o isolamento social, coisa que a OMS orienta a todos os países adotarem.

    • Elena disse:

      Sim, Mandetta tem os seus “esqueletos” escondidos no armário e hoje fiquei sabendo do caso da Unimed por um artigo publicado na Veja, mas ele tem uma reputação como médico a zelar e nesse quesito pra mim ele está sendo responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via