Congresso em Foco

Último ensaio para a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Moro deve ser o primeiro ministro nomeado por Bolsonaro. Veja a programação da posse presidencial

31.12.2018 16:46 6

Publicidade

6 respostas para “Moro deve ser o primeiro ministro nomeado por Bolsonaro. Veja a programação da posse presidencial”

  1. Maria França Pessoa disse:

    Pilantra safado só na republica de bananas acham normal esse sujeito virar ministro.Tenho até pena dos iludidos que ainda não perceberam as reais motivações da lava jato,USA e militares.

    • Na Fé disse:

      Só rindo!

    • wzfr disse:

      Bom mesmo foi a república pilantra e esquerdopata dos petralhas…..

    • cris carvalho disse:

      Fale vc a real motivação da lava jato , agora prender bandido é crime ? Tenho pena de gente com vc , que acha que País estava bom , que não tinha fome, desemprego , roubo , desvio de dinheiro ,desculpe perguntar mais que mundo vc vive hein ?Não é o nosso , o mau dos esquerdista é que acha que a vida é só comer pão com mortadela e achar que vai arrotar caviar kkkkk acorde minha filha ,o Brasil agora que vai pra frente , os ratos vão sair tds correndo pq chegou um que vai botar ordem nesse País e acho melhor vc aceitar viu , o muda de País , de planeta , nem vamos sentir sua falta kkkk feliz 2019 que venha Bolsonarooooooo

  2. Na Fé disse:

    Finalmente vamos ter um ministro da justiça de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via