Medo de impeachment levou Bolsonaro a recuar de demissão de Mandetta

coronavíruscovid-19Hiran GonçalvesJair BolsonaroLuiz Henrique Mandetta
Comentários (26)
Comentar
  • abelmon

    No 1º turno de 2018, Bolsonaro não foi minha opção. No 2º turno, também não votei nele… Mas confesso que hoje ele seria minha escolha, pois o governo não se faz só com o presidente, mas com quem o cerca. Bolsonaro não se comunica bem, porém ele escolheu bons ministros. Os índices de violência diminuiram muito, a economia não vai bem, porém 2019 deixou claro o quanto o congresso atrasou as decisões importantes do país. Agora são os governadores q terão q responder pelas vidas perdidas por não apoiarem o tratamento promissor da cloroquina. Também deveriam escutar o presidente quanto ao isolamento vertical, pois a OMS não detém a verdade absoluta. OMS e CDC (EUA) divergem quanto ao isolamento, e a OMS já errou no início da crise quando impediu o fechamento das fronteiras com a China, auxiliando à pandemia… Ao final, as pessoas terão que admitir q “Bolsonaro tinha razão”, mas espero q ainda exista um país para isto.

  • RômuloJ. Vieira

    Parece que uma parte boa quer ver o sangue escorrer!!…Quero ver onde esses brabinhos vão se esconder se o bicho pegar nas ruas!!!

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    kkkkkkkkkkkkkk… A esquerdalha vive de pequenos sonhos impossíveis… na cabeça desesperada deles o PRESIDENTE BOLSONARO tem “medo” do impeachment.. kkkkkkkkkk

  • Felix

    Daqui a pouco, no cercadinho do palácio, ele novamente não vai resisitr e abrirá sua farta fábrica de bobagens, irresponsabilidades e besteiras.

    • abelmon

      Não aprovo como o presidente se expressa, mas ele estava certo desde o princípio quanto ao uso da cloroquina e do isolamento vertical. Ele sorria pras câmeras pq já sabia q as previsões todas estariam erradas com o aparecimento de um tratamento eficaz. Mas a irresponsabilidade só existe do lado da mídia ao espalhar o pânico e terror, e ao esconder das pessoas os testes promissores do tratamento da cloroquina. Até a OMS recomendou o tratamento com a cloroquina junto a +outras 3 opções.

      • Felix

        O uso da cloroquina nunca foi recomendado pela OMS, o que se recomenda é estudar uma eventual eficácia dessa droga. No momento ainda não tem nenhum tratamento por remédios, comprovadamente eficaz. A Fiocruz até afirma que a cloroquina nada influi sobre a doença enquanto sua aplicação não é sem risco para o grupo alvo, já que pode provocar graves problemas cardíacos e problemas de figado. Está em teste e temos que aguardar os resultados.
        O isolamento recomendado pelos cientistas é o horizontal, mas a pressão contra pelo comércio é grande. Que o isolamento horizontal não funciona vimos na Europa e nos Estados Unidos.

        • joao custodio

          apoiado

        • abelmon

          Quero conhecer este estudo da Fiocruz que vc citou. Deixa aqui a referência.
          Sobre o isolamento vertical, também.
          Obrigado.

          • Felix

            Procure no Google por: fiocruz estudo remedio cloroquina Não consigo colocar os links específicos aqui. Eles falam até sobre um outro remédio antivirus que parece estar dando algum resultado o atazanavir mas está tudo em fase e estudo/teste.

            Sobre o isolamento basta seguir as notícias sobre o isolamento e seu histórico em outros países.

      • joao custodio

        a tal de cloroquina ainda nao tem comprovação e o isolamento vertical com cloroquina vai matar um bocado de idosos – bom para o deficit da previdencia

    • joao custodio

      apoiado

  • wzfr

    Mandeta, infelizmente está sim se deixando usar pelos cleptocratas e pelo stabelisment dos bandidos de seu partido maia e alcolumbre que estão agindo politicamente para enfraquecer o presidente, veja o nivel baixíssimo e imoral que estes políticos malditos possuem, se utilizam até de uma situação como esta para alcançar seus criminosos intentos….

    • Felix

      Prefiro dez mil vezes ser tratado por dr. Mandetta, de que pelo dr. bozo!

      • Vini Force

        O Dr. Bozo quer que vc se exploda

        • Felix

          Dr. Bozo quer que todo mundo se exploda. Menos os três bananinhas é claro.

    • joao custodio

      besteira

  • Valdir

    Não creio que haja “medo de impeachment”, visto que isso só ocorre em caso de cometimento de crime, e nenhum dos pedidos de “impeachment” tem base para incriminá-lo.
    Acredito sim que o presidente está sendo “assessorado” e até pressionado pelos militares para agir com menos discursos e atitudes polêmicos.
    Diante da falta de cometimento de crime que justifique um impeachment, não acredito que o Botafogo da Odebrecht ou o Alcolumbre, tenham coragem de abrir processo de impeachment, o que configuraria tentativa de golpe e instabilidade institucional, acarretando na tomada do poder pelos militares.
    A esquerda que se cuide e deixe de atrapalhar o governo, pois serão os únicos culpados por um final desses.

    • Vini Force

      Gadissimo

      • Valdir

        Cabritíssima

    • Felix

      Bonita camisa Valdir!

    • joao custodio

      que o Sr Boçalnario fala muita bobagem é liquido e certo agora que os militares queiram o poder no Brasil, não acredito, hoje sao pessoas com alta qualificação academica nao entram em canoa furada

      • Valdir

        Sr. Bolsonaro, você quis dizer.
        Militares sempre tiveram alta qualificação acadêmica, falando daqueles que detêm o poder de decisão. Militares que chegam no topo da carreira, são brasileiros de caráter que honram seus juramentos à Pátria. Não se trata de “querer”, mas sim de “dever”.
        Simples assim!

        • joao custodio

          DEVER
          palavra muito elastica
          por DEVER ficaram no poder::
          Generalissimo Franco
          Hitler
          Salazar
          Fidel Castro
          Maduro
          Erdogan
          Lenin
          Stalin
          Tem mais
          poe mim paro por aqui – Se Vc gosta de milico nao discuto é sua opçãp
          eu prefiro humanidade
          boa Sorte

          • Valdir

            Nenhum desses que você citou foi por “dever”, mas por insanidade mental, gana pelo poder. Muito diferente de “dever constitucional”.
            Não se trata de “gostar” ou “deixar de gostar” de militares. É uma questão de “CREDIBILIDADE” e “CARÁTER”.
            Não sei o que entendes por “humanidade”, mas certamente os militares são mais “humanistas” que muitos “pseudo humanistas”. Certamente não desconheces o pronto atendimento dos militares sempre que são convocados:
            – Violência está fora de controle em um estado. Chama as FFAA (GLO);
            – Caiu uma ponte importante na cidade X. Chama as FFAA;
            – Precisa levar alimentos a pessoas que estão isoladas. Chama as FFAA;
            – Precisa de uma ação nacional urgente para imunizar a população. Chama as FFAA.
            E por aí vai.
            Via de regra, e até hoje se confirmou comigo, 100% dos que destilam ódio pelos militares, não prestaram o Serviço Militar, e desconhecem por completo o que é ser militar.
            Que bom que ficamos por aqui, afinal você quem entrou no meu comentário e eu apenas externei meus argumentos.

          • joao custodio

            desculpe, eu achei que o contraditorio era aceitavel

          • Valdir

            Me diga você! O contraditório é aceitável? Ou só vale o “seu contraditório”?

  • Felix

    Mas sempre fica a pergunta, até quando o presidente aguentará a derrota da razão? Já estou vendo ele no cercadinho, ou em entrevista ao datena.