Congresso em Foco

Jair Bolsonaro bate novo recorde de desaprovação, segundo pesquisas[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

MBL e Vem Pra Rua reforçam oposição a Bolsonaro: “Ele enganou todo mundo”

27.01.2021 10:48 6

Publicidade

6 respostas para “MBL e Vem Pra Rua reforçam oposição a Bolsonaro: “Ele enganou todo mundo””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Kim kataguiri envelheceu décadas em dois anos, já é um velho político tipo Renam Calheiros ou pior!…Enganou muita gente, quem assistiu um debate dele contra o Boulos , achou que ele era a esperança de um novo tipo de político, mais novo, sem os vícios. Mas já se aliou ao DEM parttido de gente esperta demais desde a época do Sarney …Adeus Kataguiri e seus parceiros, morreram na praia, só lhes resta atirar contra quem lhes deu a prancha prá surfar!!!

  2. Moais ou Menos disse:

    Se tem uma coisa que ele não fez foi enganar. Todo mundo já sabia do que ele é capaz. Só foi enganado quem quis ser enganado. Vendo as “análises” sobre as eleições no congresso já dá pra ver que continuam querendo ser enganados. Risco zero de dar certo…

  3. Claudio Tavares disse:

    Todo mundo, não, cara pálida! Sendo sincero, acho que tanto o MBL quanto o VPR, não foram tão ingênuos pra cair no discurso do Bolsonaro. Se foram, estão na profissão errada.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Acho que não.
      O Kim Kata Guri, que não tinha conseguido nem passar numa faculdade, foi para o DEM.
      Lembra do DEM?
      É aquele partido ”de esquerda” que ia ser ”extirpado” segundo o nosso líder.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Os tempos mudam.
    O Kim KataGuri foi de São Paulo a Brasília a pé vestindo a mesma camiseta por dias.
    Agora é deputado dos Democratas, aquele partido que antes se chamava DEM, um pouco antes se chamava PFL e um pouco mais antes, se chamava ARENA.
    É aquele partido que o Lula disse em 2010 que ia ”extirpar” da política.
    Lembram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via