MBL e Vem Pra Rua reforçam oposição a Bolsonaro: “Ele enganou todo mundo”

Adelaide Oliveiraarthur liracovid-19crise na economiacrise sanitáriaeleição da presidência da Câmara e do SenadoimapechmentJair Bolsonarokim kataguiriMBLpressão popularRodrigo PachecoRogerio ChequerVem pra Rua
Comentários (6)
Comentar
  • RômuloJ. Vieira

    Esse Kim kataguiri envelheceu décadas em dois anos, já é um velho político tipo Renam Calheiros ou pior!…Enganou muita gente, quem assistiu um debate dele contra o Boulos , achou que ele era a esperança de um novo tipo de político, mais novo, sem os vícios. Mas já se aliou ao DEM parttido de gente esperta demais desde a época do Sarney …Adeus Kataguiri e seus parceiros, morreram na praia, só lhes resta atirar contra quem lhes deu a prancha prá surfar!!!

  • Moais ou Menos

    Se tem uma coisa que ele não fez foi enganar. Todo mundo já sabia do que ele é capaz. Só foi enganado quem quis ser enganado. Vendo as “análises” sobre as eleições no congresso já dá pra ver que continuam querendo ser enganados. Risco zero de dar certo…

    • Jorge Teixeira Carneiro

      O pessoal ficou com pena.
      Votaram nele por pena.
      Segundo o Datafolha ele perdia para todo mundo no segundo turno.

  • Claudio Tavares

    Todo mundo, não, cara pálida! Sendo sincero, acho que tanto o MBL quanto o VPR, não foram tão ingênuos pra cair no discurso do Bolsonaro. Se foram, estão na profissão errada.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Acho que não.
      O Kim Kata Guri, que não tinha conseguido nem passar numa faculdade, foi para o DEM.
      Lembra do DEM?
      É aquele partido ”de esquerda” que ia ser ”extirpado” segundo o nosso líder.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Os tempos mudam.
    O Kim KataGuri foi de São Paulo a Brasília a pé vestindo a mesma camiseta por dias.
    Agora é deputado dos Democratas, aquele partido que antes se chamava DEM, um pouco antes se chamava PFL e um pouco mais antes, se chamava ARENA.
    É aquele partido que o Lula disse em 2010 que ia ”extirpar” da política.
    Lembram?