Congresso em Foco

O senador Major Olimpio. [fotografo]Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Major Olimpio diz que sairá do PSL por reaproximação da sigla com Bolsonaro

13.07.2020 15:56 12

Publicidade

12 respostas para “Major Olimpio diz que sairá do PSL por reaproximação da sigla com Bolsonaro”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O Bozo não conseguiu formar seu partido nazista, então vai ficar no partido fascista mesmo.

  2. Valdir disse:

    Major Olímpio precisa fazer um trabalho de reconquista de seu eleitorado. Seu afastamento ao Presidente não foi bom para sua carreira política.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Claro. Princípios petistas, né? Soltaram o Nine Fingers e ele despontou para o Anonimato.

    • Felix disse:

      Major Olimpio PTsta???

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Os seus princípios são petistas. Os do Major eu não sei quais são, mas se forem os de se tornar independente, vai sumir do mapa na próxima eleição. Vocês não vão substituir os eleitores dele, que vão sair fora. Aí, tchau-tchau.

        • Felix disse:

          As próximas eleições para o Major Olimpio são daqui a 6,5 anos, já que é senador. Até lá muita coisa ainda pode acontecer. Ele é um homem de princípios sim. Ele defende ideias, não pessoas.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Major, pense bem. A Canalhada vai voltar se essa birra continuar.

  5. Fernando Gomes disse:

    Quem deveria sofrer processo são os militares no entorno do capitão, por omissão, por indiferença ao sofrimento alheio e por se deixarem seduzir pelas benesses de um poder transitório e espúrio. Viva o Supremo, viva a democracia, viva a dignidade.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A maioria dos integrantes do $upremo não pode nem sair à rua, não pode nem andar em aviões de carreira. Bando de laxantes, soltadores de criminosos ricos.

    • Felix disse:

      Nem uma nem outra! Militares de fato não deveriam estar participando de um governo e muito menos do governo de um ex-capitão de pouca inteligência, muitíssimo limitado e considerado mau militar na sua época. O STF também deixa muito a desejar, temos algumas boas decisões recentes, mas não mais que isso. Na realidade não temos justiça no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via