Maia descarta CPMF e sinaliza com pauta-bomba caso Bolsonaro vete fundo eleitoral

AI-5autonomia do bcBanco Centralcrescimento econômicoDavi Alcolumbreeletrobrasescola sem partidoflavio bolsonaroFundãofundo eleitoralFundo Eleitoral de Financiamento de CampanhaJair Bolsonaromarco do saneamentonova CPMFPauta-bombaPEC paralela da PrevidênciaPL do saneamentoprivatização da eletrobrasRodrigo Maiasalário-mínimosaneamentoTasso Jereissativeto presidencial
Comentários (15)
Comentar
  • Arthur Henrique

    “Se começar este jogo de a gente, em vez de priorizar nossa responsabilidade, priorizar a pressão de segmentos da sociedade, vamos ter uma insegurança na relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.” Palavras desse Político Corrupto. VOCÊS DEVEM LEGISLAR PELO POVO E NÃO POR SEUS INTERESSES!! ACORDA BRASILEIROS, NOSSO BRASIL PODERIA ESTAR MUITO MELHOR HOJE SE NÃO FOSSEM ESSES CRIMINOSOS QUE ASSALTAM E, POR CONSEGUINTE, MATAM MILHARES DE BRASILEIROS POR FALTA DE SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA!!

  • darcy

    Mas o nhonho é mesmo um canalha, sem caráter, chantagista.

  • Natanael

    Outra solução é turbinar a CPI das Fakes News para que produza resultados práticos. Se alguém está pensando em ganhar eleições só com manipulação nas redes sociais poderá se dar mal se faltar dinheiro para agir legalmente. Caso contrário, a legislação terá que ser mudada novamente para permitir contribuições de grandes empresas, o que, de qualquer forma, será péssimo para o país, pois já vimos como isso funciona.

    • Marcelo Gomes

      os esquerdopatas estão desesperados. Acabou a festa

  • Sandra D'Agostini

    Claro que deve vetar. Aumentar dívida interna p pagar campanhas políticas é imoral e engorda. Estamos de olho para assegurarmo-nos que elegemos um homem digno e responsável.E, caso Rodrigo Maia venha , como ameaçou, com pautas bombas, Vamos pra cima dele e o desmascaramos, inclusive, internacionalmente.

    • Felix

      A proposta do valor veio do próprio bozo que agora, bancando o populista, ameaça vetar!

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    ATÉ QUANDO BOLSONARO VAI SE SUBMETER REFÉM DESTE CONGRESSO CORRUPTO QUE SÓ TRABALHA PARA TIRAR MAIS DINHEIRO DA POPULAÇÃO PARA PAGAR SUAS MORDOMIAS, E SEUS GORDOS SALÁRIOS ? O CANALHA DO RODRIGO MAIA, LADRÃO, O BOTAFOGO DA PLANILHAS DAS CONSTRUTORAS, MAIS O TAL FUNDÃO QUE ELE COMANDA, E ALIARAM A OUTRO CANALHA DO SENADO O ALCOLUMBRE PARA DESAFIAR E AMEAÇAR O GOVERNO COM PAUTAS BOMBAS QUE PREJUDICAM O PAÍS,CASO BOLSONARO NÃO LHES DE 2 BILHÕES DE REAIS PARA BANCAR SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS. DINHEIRO QUE TERÁ QUE SER TIRADO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO, NECESSIDADES DA POPULAÇÃO PARA BANCAR CAMPANHAS ELEITORAIS DE CANDIDATOS QUE QUANDO ELEITOS AINDA IRÃO NOS ROUBAR. CORAGEM PRESIDENTE DECRETE O ARTIGO 142 E FECHE.

    • Felix

      O Maia é uma das poucas vozes sensatas neste País!

      • Pedro Ferrenha Cerqueira

        ORA AORDE E SE INFORME, O CARA É CORRUPO, RECEBEU MILHÕES DE EMPREITEIRAS, NUMA DELAS TEM O APELIDO DE BOTAFOGO. NÃO TEM NADA DE SENSATO, JOGA AR PLATÉIA MAS NOS BASTIDORES SE JUNTOU OUTROS RATOS DO CONGRESSO MAIS O ALCOLUMBRE CONSPIRA CONTR O GOVERNO. É DELE A IDEIA DE AUMENTAR O PORNOGRAFICO FUNDO ELEITORAL DE 3.8 BILHÕES. JÁ FOI INDICIADO POR LAVAGEM, CORRUPÇÃO ATIVA. O SONH DELE É DERRUBAR BOLSONARO E IMPLANNTAR O PARLAMENTARISMO E ELE MESMO COM OS VOTOS DO CENTRÃO SER PRIMEIRO MINISTRO. O CARA NÃO PASSA DE UM RATO, UM VERME.

        • darcy

          O pai do nhonho também, o cézar maia.
          A Lava Jato tá chegando neles.

      • Arnald Santana

        Você acha que ele falou a verdade a respeito de Nova tributação? Se ele estivesse preocupado com o povo não votaria em pauta esse escárnio com o povo, dois bilhões para eles se reelegerem. Ele falou que o Bolsonaro enviou esse valor, porque já estava na lei e não poderia voltar atrás. É um mentiroso! Está atrapalhando o país!

  • Sandra D'Agostini

    QUEM RODRIGO MAIA PENSA QUE É PARA AMEAÇAR ASSIM O PRESIDENTE? SEM NOÇÃO!!! ANTES DISSO DERRUBAMOS ELE.

      • Marcelo Gomes

        Abstinência de mortadela ou analfabeto funcional

    • darcy

      O nhonho é mesmo um canalha, sem caráter, chantagista.
      Está na presidência da Câmara, graças ao Bolsonaro e, como vários(as) outros(as), está cuspindo no prato que comeu.
      O alclobro, no senado, é outro.