Congresso em Foco

Senador perdeu a disputa para reeleição no Senado, mas é cotado para assumir ministério no novo governo

Magno Malta garante que será ministro de Bolsonaro

03.11.2018 09:10 6

Publicidade

Publicidade

6 respostas para “Magno Malta garante que será ministro de Bolsonaro”

  1. CESAR ALONSO CARRERA disse:

    É UM TIRO NO PÉ, SE BOLSONARO CAIR NESTA DE DAR UM MINISTÉRIO AO MAGNO MALTA. Este cidadão não tem nenhum exemplo a nos dar de boa conduta perante a PALAVRA DE DEUS. E nem TESTEMUNHO CORRETO. Nós EVANGÉLICOS em total maioria, não aprovamos por este estar em ADULTÉRIO, e ainda estar pregando a PALAVRA DE DEUS como se nada tivesse acontecido. Vamos LIMPAR a sujeira do BRASIL, então nada melhor do que começar por dentro da CASA. Ele que se arrependa e deixe o pecado. Ai vamos considerar, desta forma não, seriamos CONIVENTES com o PECADO.

  2. Jeferson Matos disse:

    Esse sujeito não deve ser nada no governo Bolsonaro. Ele é o que há de pior no ser humano : é desonesto, demagogo, perseguidor, racista, homofóbico… Bolsonaro. o Brasil confia em ti. Não nomeie esse sujeito pra nada.

  3. Marcos Pinto Basto disse:

    “Ele deve estar à procura [de um ministério]”, disse Mourão segundo o jornal. “É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, é preciso arrumar um deserto para esse camelo”

  4. Valdir disse:

    Torço para que seja nomeado. Será por merecimento.

  5. nicola granato disse:

    Mas neste “governo” não se disse que político derrotado não teria mais prêmio de consolação? E nem político na lava jato? São os casos do magno malta e do onix lorenzoni. E agora, como fica?

  6. wzfr disse:

    Magno Malta tem qualificações sim para ser ministro, integro, honesto, corajoso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via