Congresso em Foco

O deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, disse, na última terça-feira (20), que "só o professor não quer trabalhar no país" [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Líder de Bolsonaro minimiza rejeição e nega culpa do governo por caos na saúde

17.03.2021 10:53 9

Publicidade

9 respostas para “Líder de Bolsonaro minimiza rejeição e nega culpa do governo por caos na saúde”

  1. Tim Tim disse:

    Essa pessoa quer enganar quem com esse papo para boi dormir?

  2. Felix disse:

    Vergonhoso!

  3. Fabio Martins disse:

    Uma hora o BOLSOLÃO vai ser revelado, sobre o quanto essa corja ganha pra apoiar o pai das rachadinhas

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Vc sabe das coisas?…Conta prá nós, já apoiei o Lulinha paz e amor no passado!…Não queremos ser feitos de trouxas de novo.

      • Felix disse:

        Nada a ver com o assunto!

      • RN disse:

        Então próximo ano não gaste seu voto nestes trastes lula ou bozo. Mas se quiser continuar sendo feito de trouxa… fique a vontade.

      • Fabio Martins disse:

        o único argumento do gado é falar de Lula, petê, mi mi mi... sobre eu saber das coisas, quem sabe é a JUSTIÇA, que deflagrou RACHADONAS vindas direto do gabinete do seu mito, que por sua vez soube muito bem ensinar o ofício da corrupção aos filhos. Está na mídia tudo isso, menos no seu zap, onde tem até aquela mamadeira…

        • RômuloJ. Vieira disse:

          Acalme -se rapaz!…Votei de fato no Lula porque na época ninguem sabia que o cara era um ratão!…Hoje todo mundo sabe disso,e votar de novo num político condenado por roubo é prá acabar né!…Até agora não se sabe de roubos descarados de bilhões do Bolsonaro,ou vc sabe?…Quanto as rachadinhas, concordo que é roubo também,mas vão ter que voltar até os gabinetes do império onde começou essa prática nefasta. Podemos tolerar muitas coisas de políticos,mas roubos não dá!…E para com esse papo de gado, coisa ridícula, seja original!…

      • Tim Tim disse:

        Eu nunca votei no barbudo (aliás, o único petista que recebeu meu voto foi o Eduardo Suplicy), mas se ele for o único capaz para tirar esse doente da presidência, votarei nele com prazer. Bolsonaro não dá mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via