Jair, Globo, PT, STF e a democracia liberal na fogueira

América LatinaArgentinaBrasilChiledemocraciaJair BolsonaroPaulo GuedesRicardo CapelliSTF
Comentários (3)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO HOJE NA ARÁBIA SAUDITA MAIS UMA VEZ NÃO RESPONDE PERGUNTAS IDIOTAS DA IMPRENSA SUJA.
    O presidente Jair Bem não responde mais uma pergunta idiota da imprensa suja, sobre o vídeo dele no Twitter em que ele debocha da Corte, ataca partidos e entidades. O presidente Jair Bolsonaro, abandonou a entrevista que concedia a imprensa brasileira, nesta terça-feira (29) ao deixar o hotel em que está hospedado em Riade, Capital da Arábia Saudita.
    O ministro do Supremo chamou a postagem de ‘atrevimento sem limite’. O problema do presidente Jair Bolsonaro é que ele está no limite da paciência para lidar com essa imprensa suja. Já falei e repito a solução para o Brasil será a intervenção militar.
    A imprensa suja não vai deixar o presidente Jair Bolsonaro governar o país em paz, até porque, a imprensa suja é de esquerda. Ela quer que retorne o Brasil dos caos onde só via corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro e com esse desgoverno ela lucrava muito com as suas notícias mentirosas para enganar o povo e agradar os comunistas que estavam no poder e com isso, ela também lucrava muito. No governo do presidente Jair Bolsonaro essas mamatas a imprensa suja não tem mais e este é um dos motivos do dela com o governo do presidente Jair Bolsonaro.
    Essa imprensa suja quer tornar o Brasil em um caos em que se encontra Venezuela, Cuba, Argentina, Bolívia e México. O único país da América Latina que está tranquilo é o Brasil e esses comunistas da imprensa suja não irão conseguir tirar essa tranquilidade do Brasil. Essa imprensa suja vai ter de entender por bem ou mal que em 01/01/2019, se iniciou um novo Brasil e as falcatruas, as corrupções e desvios do dinheiro público, que existia no velho Brasil que se encerrou em 31/12/2018, não tem mais vez no novo Brasil.
    OBS. Veja na foto até as japonesas se renderam ao mito, a esquerda morre de inveja. https://uploads.disquscdn.com/images/6bb6716a5a4465180ab0e9f4217803afe01ca290329788276e6a483cdbe50669.jpg

  • RômuloJ. Vieira

    Mais um Jornalista que tem cor favorita,time favorito,escola de samba do coração,desde quando isso é jornalismo,a credibilidade é zero!!!..Pode falar a vontade que sabe separar as coisas,isso é papo furado,o verdadeiro jornalista é apartidário,Leia o livro ” A Mente Esquerdista” do psiquiatra Dr Lyle Rossiter,leia as páginas que ele fala do Toqueville!!