Congresso em Foco

A executiva nacional do Republicanos anunciou que abriu recurso contra a decisão judicial que determinou a cassação de Marcelo Crivella. Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

Veja a íntegra da decisão que levou Crivella para a cadeia

22.12.2020 09:41 4

Publicidade

4 respostas para “Veja a íntegra da decisão que levou Crivella para a cadeia”

  1. Justiça disse:

    Cana nos vagabundos, não importa a religião, e se é padre, pastor, está metendo a mão no erário público, desviando dinheiro para suas contas particulares, cana, lugar de vagabundo é na cadeia! já disse que se esse país fosse sério, essa cambada de marginais religiosos, como muitos que há em nosso país, estariam todos na cadeia, aproveitadores das desgraças alheias, urubus de miseráveis, estelionatários da fé, embusteiros de milagres mediante uma certa quantia, quando é que irão realmente acabar com essas pilantragem religiosa? Agora imagine se parte do FUNDEB, cai-se nas mãos dessa corja, tenho até medo!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Xiiiiii….Freixo…..Xiiiii….Haddad

    ”’De acordo com os depoimentos prestados por SÉRGIO
    MIZRAHY à Polícia Civil, constantes no Anexo I dos autos da sua
    colaboração, a empreitada criminosa teria se intensificado em 2016, durante a
    campanha eleitoral de MARCELO CRIVELLA,”’

    Se se intensificou A PARTIR DE 2016, quer dizer que vinha de antes.
    E antes era o nosso amado Eduardo Paes no municipal, o nosso amado Cabral no estadual, e a nossa amada Dilma e o nosso amado PT no federal

  3. Paulo Henrique disse:

    e podem esperar, Eduardo Paes vai fazer igualzinho ou pior… povo do Rio de janeiro tem o dedo podre pra escolher político, na realidade o país inteiro tem o dedo podre..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via