Congresso em Foco

Cerca de 25 mil perícias agendas precisaram ser remarcadas por conta da paralisação dos médicos peritos, nessa segunda-feira (31). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

INSS vai cortar pela metade gerências de atendimento no início de 2020

18.12.2019 11:30 3

Publicidade

3 respostas para “INSS vai cortar pela metade gerências de atendimento no início de 2020”

  1. Fazendo o comentário aqui nessa sessão o seguinte. Eu fui segurado por 16 anos, passei no Pente Fino do INSS em Maio de 2018 diante da aprovação criminosa na Lei.n°13.457/2017, com questões a serem respondidas e sem nenhuma resposta concreta do orgão. Só que o correspondente informe da LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL perante os Artigo.24 em observações dos Artigo.73, Artigo.73-A, Artigo.73-B e Artigo.73-C Lcp.n°101/2000 é ANÁTEMA, ou seja, PROIBIDO CRIAR, MAJORAR OU EXTENDER QUALQUER BENEFÍCIO OU SERVIÇO DA SEGURIDADE SOCIAL SEM FONTE DE CUSTEIO. Isso é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA Inciso.IV e V do Artigo.1° Lei.n°9.265/1996, agravada por CRIME DE SONEGAÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA disposto no Artigo.337-A do Código Penal acrescentado pelo Artigo.1°Lei.n°9.983/2000. O Governo Federal não pode cometer essa ingerência de recursos em proveito próprio usando a Lei.n°13.707/2018 diante seu poder executivo sobre Decreto.n°9.699/2019, desviando recursos de custeio no valor correspondente acima de R$606 bilhões dos cofres público, que não tem deferimento dos nove Conselheiros diante do Artigo.3°, Artigo.4°, Artigo.29, Artigo.42 e o (VETADO Artigo.101) Lei.n°8.213/1991. O GOVERNO BOLSONARO RESPONDERÁ POR CRIME CONTRA O ESTADO E SUA ORDEM POLÍTICA SOCIAL disposto nos Inciso.IV Artigo.2°, Parágrafos Único do Artigo.5°, com bravatas e calúnias contra dois Magistrados Licenciados e Aposentado, que são Governadores eleitos de seus Estados como o Maranhão e o Rio de Janeiro testemunhada diante do Artigo.6°, Artigo.9°, Artigo.13, Artigo.15 em Artigo.23 da Lei.n°1.802/1953. Isso é uma ACÃO CRIMINOSA CONTRA O ESTADO perpetuado por Parlamentares que desacataram as ordens dos disposto Inciso.I e II do Artigo.63 da Constituição Brasileira de 1988 na qual NÃO SERÁ ADMITIDO AUMENTO DE DESPESAS para seus proveitos próprio. Vão ter restrições de sair do País.

  2. eduardo luz disse:

    O problema é que muitas pessoas não tem acesso a internet e portanto precisam do atendimento pelo telefone. Se esse funcionar, beleza, mas geralmente não é o que acontece. Ai você precisa ir numa agência onde o número de funcionários é muito reduzido. Em muitas agências só estagiários atendem público. Sem treinamento, mal sabem informar o cidadão. Isso causa retirada de direitos. Retirar agências nas pequenas cidades causará sim perda de renda aos municípios pelo motivo descrito. Existem cidades de ficam a mais de 100 km da agência do INSS mais próxima. Modernizar sim. Precarizar não!

  3. Valdir disse:

    Parabéns pela decisão!
    Modernizando e tornando o serviço público mais eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via