Congresso em Foco

Caiado e Ibaneis trocam sorrisos em encontro em 2019. Pandemia acirrou os ânimos entre os governadores vizinhos[fotografo]Wildes Barbosa/Secom-GO[/fotografo]

Ibaneis ameaça fechar divisa com Goiás, e Caiado reage: “Nojo”

24.02.2021 09:08 40

Publicidade

40 respostas para “Ibaneis ameaça fechar divisa com Goiás, e Caiado reage: “Nojo””

  1. ADM disse:

    Esse Caiado é porcaria,.vale pouco, quase nada.Se pelo menos fosse pintado, mas não, caiado!

  2. Albenário José Brainsmaint disse:

    Caiado é mau caráter, Bolsonarista e negacionista, apesar de médico(?)..
    Em Goiás, no entorno de Brasília, não há 1 único centavo de investimento em saúde…Cagou mole? … Leva pro DF.
    Alguém que não saiba disso?

  3. Albenário José Brainsmaint disse:

    Caiado é figurinha carimbada….Vale nada!

  4. João Sentinela disse:

    Parecem dois estagiários colocando a culpa um no outro. Sempre à espera que um faça o que é preciso fazer. E por esperar, nenhum faz!

  5. Marcio Maia disse:

    Mas o Caiado não estava criticando a vacina, o Dória etc? E lá tem um decreto que desobriga a vacinação. Não entendi esse novo piti do Caiado..

  6. Renard Lacroix disse:

    Quem se importa com a treta entre Caiado e Ibaneis? O povo quer mesmo pão e circo, ou seja, quer saber das tretas do BBB21, da tatuagem íntima da Anita, de festas clandestinas, de quem o Neymar está pegando, das tretas entre os famosos, de quais times brasileiros estarão na Libertadores etc. Inflação, desemprego, aumento de combustíveis, intervenção na Petrobras, COVID-19 ? O que são essas coisas???

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Melhor que isso, só Copa do Mundo e Olimpíada.
      Concorda?

      • Renard Lacroix disse:

        Lógico que concordo! Aí é alienação total do povo brasileiro, o qual, se quisesse poderia ter protestado nas ruas aos milhões e assim barrado tanto a Copa do Mundo quanto as Olimpíadas no Brasil, independentemente do partido político que estáva no poder da época . Mas o ufanismo falou mais alto e “Vamos todos pra frente Brasil, salve a seleção”. Deu no que deu. Sociedade majoritariamente passiva desde 1500, a brasileira tem mais é que se ferrar em verde, amarelo, azul e branco por não investir em Educação, votar de maneira displicente, esquecer que os políticos vem da sociedade e se eles são corruptos é porque a própria sociedade o é, não ter memória, achar que Deus vai dar um jeito em tudo, acreditar que é o Poder Judiciário é quem faz as leis e é quem deve mudar o código penal da década de 40 e por aí vai…

  7. Daniel Guilherme disse:

    Quando a coisa fica feia é cada um por si, esses dois governadores são gado bolsonarista e irão arcar com as consequências da incompetência.

  8. Ricardo Romanelli disse:

    Convivo tanto em Goiás como em Brasília, e observo que não há qualquer inibição ao uso de máscaras, proteções e prevenções quanto ao Covid em nenhum dos locais. Portanto, não julgo pertinentes quaisquer reclamações quanto a atenderem pacientes de um ou outro local, já que a negligência das autoridades e, principalmente do seu presidente são causadoras dos problemas.

  9. Imperius Angiris disse:

    Esse caiado é uma piada, falou um monte do bozola no início da pandemia e depois veio defender a recondução dele no cargo, aí vem com esse papinho de “nojo”

  10. Ricky Silva disse:

    dois lixos malditos, bando de desgraçados esses políticos sinceramente, cada um pior que o outro.

  11. James disse:

    Ibaneis só paga mico. Além dessa bizarrice ser obviamente inconstitucional, a maior parte da população do entorno trabalha, vota e gera impostos no DF. Muitos deles moram em Goiás só pelo custo mais baixo de moradia. PATÉTICO.

  12. carlos monteiro disse:

    Nenhum dos dois – Caiado e Ibaneis – estão preocupados com as pessoas . Eles sabem há um bom tempo que a doença ia sair do controle. O que fizeram? Nada. Estão esperando pela vacina que não foi comparada, logo, que …. não existe.

  13. kiko disse:

    Brasília é uma ilha dentro do Goias. Basta o Goias fechar as portas pro DF, que o DF ta f***ido.
    Principalmento gêneros alimentícios. O Distrito Federal não produz NADA.

  14. francisco brito disse:

    Os 2 Governadores envolvidos fariam bonito se conversassem e pusessem suas 2 equipes para trabalhar de forma INTEGRADA pelo entorno.

  15. DjNelson Alves disse:

    Como morador de Brasília, preciso lembrar que o DF recebe uma verba alta justamente para DIVIDIR o atendimento a pacientes do entorno. Isso tudo não passa de politicagem barata de dois governadores que estão empurrando o problema para o colo um do outro. A responsabilidade é conjunta, o SUS age dessa forma, mas esses dois governadores fogem das suas obrigações.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Isso é fake.
      O DF não recebe verba nenhuma prá cuidar de entorno.
      Mais um bolsobosta espalhando fakes.

      • DjNelson Alves disse:

        Primeiro…. Os dois governadores são bolsoafetivos… eu não.
        Segundo… pesquise sobre o Fundo de Financiamento Constitucional do Centro-Oeste e sobre o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste.
        Terceiro… pesquise primeiro antes de ofender os outros… Não seja escroto!!!

  16. Austregésilo de Athaýde disse:

    Não entendo tanta cidade em torno do DF com tanto espaço vazio dentro do DF. Todo lugar que se vai precisa de carro pois tudo é longe. Como dizia Chico Anísio: “se Brasilia fosse boa o Niemeyer morava lá. E mora?”

    • Percio Mello Jr disse:

      são só 3 milhões que vivem lá e é referência mundial de arquitetura, será que é boa? preconceito não se exprime , tente guardar dentro da sua cabeça

  17. Caiado é um médico rico que esqueceu seus deveres para com a população mais carente de Goiás e seus deveres de médico, para se escorar em um genocida que, para infelicidade de todos nós, é o presidente da república. E se não fosse o Governador Doria de São Paulo, nenhum dos dois aí teria vacina para a população.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Não gosto de Dória mas, se não fosse sua iniciativa, hoje, não teríamos um único Brasileiro vacinado e nem uma única dose de vacina.
      Essa é a verdade simples…

  18. Moisés Souza disse:

    Na verdade, grande parte da população do entorno, é do DF, e apenas comprou moradia no entorno por falta de oportunidade no DF, há muitos anos os governos do DF abandonaram qualquer política de moradia para as classes menos favorecidas….Já que é assim Ibaneis tb deveria proibir os moradores do entorno de VOTAR e pagar impostos no DF…

  19. trucidador disse:

    Caiado e Ibaneis são fezes da mesma latrina bolsonarista.

  20. Centuryon disse:

    Ibaneis reclamando que goianos buscam atendimento em Brasilia e congestionam o sistema? O que diríamos de São Paulo que é o depósito de todos os brasileiros carentes que para aqui vem em busca de tudo? Pagamos um preço muito alto por isso..Muito alto. Recebemos doentes que vem em busca de tratamentos, desempregados, desesperançados, aventureiros, famílas inteiras em busca de asilo e atendimento social, o Centro sofre com milhares de migrantes que chegam sem nenhum recurso e ficam perambulan do pelas ruas mendigando, na cracolância 90% não são paulistanos ou paulistas, enfim, São Paulo é o sonho e o pesadelo para muitos. E não há como mudar esse estado de coisas…..

    • Percio Mello Jr disse:

      esses brasileiros que buscam SP , são os mesmos que pagam impostos igual a todos e geram empregos em SP. preconceito dizer que quem está na cracolância não é de SP

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E vai piorar mais ainda.
      A miséria está campeando no Nordeste com os governadores bolivarianos de lá.
      Quem puder, vai fugir para o sul maravilha.

  21. eduardo barbosa vilas boas nev disse:

    Quer dizer que os brasileiros podem trabalhar e pagar impostos no DF, mas não têm direito à saúde, transporte e segurança pública neste espaço do país?

  22. Paulo Leandro disse:

    Esse governador de Goías é um lixo, junto com este outro do Df, isso vai feder.

    • Austregésilo de Athaýde disse:

      Então só presta aquele que vc acredita que presta. Mas já que eles são os governadores vc faz o quê ? Reclama, reclama, reclama, mas de fato faz o que pra melhorar?

      • Felix disse:

        E o que pode fazer?

        • Austregésilo de Athaýde disse:

          Parar de reclamar de tudo dizendo “nóis paga impôsto, nóis tem direito”, e tome ação pra resolver. Especificamente pela COVID o cidadão se comporta igual a qualquer ordem dada pelo Estado, de obedecer quando quiser, como quiser, onde quiser. De julgar pelo seu (do individuo) conhecimento o que é ou deixa de ser risco. De tomar cloroquina e vermífugo achando que resolve mesmo que 50.000 pesquisadores digam o contrário, mas se viu no zap então é verdade e pronto, mesmo sendo um semi-analfabeto que não lê um livro a muitos anos quer saber mais. O cidadão TEM que parar de ver o Estado como papai e mamãe que tem obrigação de resolver tudo enquanto o povo faz o que quiser como quiser e mesmo assim quem é sempre errado é o governo. Aqui em GO o Caiado será reeleito pois Marconi não põe os pés aqui mais, Maguito está morto e Iris quase morto (ou morreu de velho e não o avisaram), então o gado treinado a votar só nestes como se não existisse mais ninguém no estado com permissão de ser eleito, sobra o Caiado (que é governador hoje pelo citado acima, e só).

          • Fabiano SJC disse:

            Perfeito seu comentário , nosso povo vive a cultura dos “direitos” mas se esquecem dos deveres de cidadão.
            O povo brasileiro não tem coragem nem de pegar um papel jogado na rua e colocar no lixo pois acha que até isso é dever do estado.

          • francisco brito disse:

            Parabéns pelos esclarecimentos. Cada cidadão tem que fazer a sua parte. A nossa parte !!!

          • Percio Mello Jr disse:

            hipocrisia reclamar que o Paulo Leandro pois acima o Austregésilo também reclama e critica! “Austregésilo de Athaýde • uma hora atrás
            Não entendo tanta cidade em torno do DF com tanto espaço vazio dentro do DF. Todo lugar que se vai precisa de carro pois tudo é longe. Como dizia Chico Anísio: “se Brasilia fosse boa o Niemeyer morava lá. E mora?””

        • Renard Lacroix disse:

          Aprender a votar conscientemente, sem displicência. Informar -se bem antes de dar o voto para determinado candidato. Tanto a displicência quanto a falta de informação mais o fanatismo é que elegeram João Doria, Wilson Witzel, Bruno Covas, Marcelo Crivella, Jair Bolsonaro etc. É preciso parar de falar o “Ah, eu não sabia” porque muita coisa estava na cara, esses políticos sempre tiveram vida pública mesmo antes de entrar para a política. Educação JÁ! Lamentavelmente nem a maioria da sociedade brasileira, muito menos a classe política, está interessada em investir em Educação, a qual ê a base sócio-econômica de um país. Cada povo tem o governo que merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via