Hackers vazam dados que afirmam ser de Michelle Bolsonaro

HackersMichelle Bolsonarovazamento de dados
Comentários (6)
Comentar
  • elaine souza bim

    Fora Estabilishment montado há anos, querem acabar com um governo eleito democraticamente atacando a toda hora!

    • Felix

      É atacado porque o desempenho dele é ruim, e também porque o papel da imprensa é fiscalizar e ser crítica. Nenhum governante gosta muito, mas aceitam porque é assim mesmo e não descem o nível. Se ele detesta tanto a imprensa por que então não mantém o porta-voz que é bastante hábil e talentoso e para de frequentar as claquezinhas onde sempre acaba dizendo o que não deve?

  • Valdir

    Depois ficam de mimimi, querendo acusar o presidente de “autoritário”, “risco à democracia”, “risco à liberdade de imprensa”, e por aí vai…
    Vocês já amanhecem atacando-o, com propagação de material criado por criminosos que agem anonimamente no esgoto do submundo (Anonymous Brazil, Sleeping Giants, etc), elegendo-os como “Paladinos da Verdade”.
    Tomem vergonha na cara e tenham um mínimo (só um mínimo já resolve o problema do Brasil) de patriotismo, e um mínimo de ética jornalística.

    • Felix

      O que resolveria o Brasil seria um governo honesto, competente e digno.

      • elaine souza bim

        Ele foi eleito democraticamente e está sendo atacado pelo sistema montado há 30 anos!

        • Felix

          Foi eleito democraticamente sim, mas isso não muda o fato que não tem dignidade classe, inteligência ou qualquer outra qualidade para o cargo que ocupa. Ele está levando o Brasil para um desastre. Internacionalmente se tornou um pária e nós dependemos de exportações e investimentos!