Congresso em Foco

Guedes anuncia voucher de R$ 200 para trabalhador informal

18.03.2020 13:33 9

Publicidade

9 respostas para “Guedes anuncia voucher de R$ 200 para trabalhador informal”

  1. tony2042 disse:

    O office-boy de luxo da agiotagem não toma jeito. Para seus patrões, bilhões. Ao povão, tostões.

  2. Felix disse:

    Máscara conveniente para bozo esconder os tremores da boca e o tique nervoso no rosto.

  3. Lopes Lopes disse:

    PRESIDENTE,QUANTO MAIS APANHA…MAIS CRESCE NA POPULARIDADE…BRASIL,DE COSTUMES E CONTINENTAL…NÃO É FACIL,FAZER OU CONSCIENTIZAR,A POPULAÇÃO,FAZER E TER CERTOS HABITOS..A COMEÇAR,PELA AFETIVIDADE…GOSTAM,DE PEGAR NAS MÃOS.E,SE ABRAÇAR…ISSO,TÁ NO DNA,DA NOSSA GENTE..PASSOU,DA HORA DE MANDAR UMA CAIXA DE MOSQUITO DA DENGUE,PARA A CHINA…CERTAMENTE,GANHAREMOS O SELO DE QUALIDADE…MADE IN BRASIL! E,A DENGUE,COM ESSA GRIFE…BRASIL!

  4. Marisa Guedes disse:

    Mandetta arregou. Entrou na vibe do presida.

  5. Manoel Alves disse:

    Isso é muito serio coronavirus governo pode invitar sim claro Educando mais a população sobre esse assunto sem polemica do que pode vim .

    • Name disse:

      Educar o povo sobre este assunto? Manoel, mais informação que já temos? Não se fala de outra coisa a não ser deste vírus. O governo está fazendo a parte dele e fazendo muito bem.

  6. Jorge Barros disse:

    Ue? Sera que o Bozo acordou? Ate ontem isso nao era nada… QUe era invencao da MIDIA????

    • Name disse:

      Eu vi muitas críticas supervalorizadas sobre a declaração dele, porém não vi ninguém, nem mesmo da podridão da esquerda, dizer que o presidente afirmou que a doença era invenção da mídia. Não distorça os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via