Governo recua de “Dia D” da covid e ex-ministros promovem ato pró-ciência

Agenor AlvesAlexandre Padilhaarthur chiorocloroquinacovid-19Daniel DouradoDia CDia DDia Nacional da Conscientização para o Cuidado PrecoceHidroxicloroquinaHumberto CostaInstituto Questão de CiênciaIQCJair BolsonaroJosé Gomes TemporãoJosé Saraiva FelipeKassio Nuneskit covidLenir SantosMinistério da Saúde
Comentários (6)
Comentar
  • Capitalista

    O conselho federal de medicina tem que ser instado a responder porque não está agindo contra desinformação e ataques, segundo sua própria legislação. Se não se explicar está mais que na hora de refundar e tirar de uma só ente a responsabilidade de inscrição dos médicos, visto que conselho falhou miseravelmente nessa pandemia.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Esse Temporão que iniciou o fechamento do Hospital Regional da Barra de São João em 2009, se não me engano.
    Cuidava do povo fechando hospital e desativando leitos hospitalares.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Fiquem em casa e usem máscara.

    E principalmente, coloquem a carteira no bolso da frente.

  • Rodrigo Homer

    É inacreditável a insistência com essa história de cloroquina. Gente, ninguém em sã consciência é contra um fármaco. O que se discute é sua eficácia, não comprovada. Se eventualmente dizem funciona num ou noutro, amém! Mas não tem comprovação nenhuma, a própria natureza do vírus é a de não ser mortal para a maioria. O problema é que entre milhões de infectados, teremos milhares morrendo, pela proporção. Mas não é grave na maioria, então muita gente aí que pensa que a cloroquina curou, na verdade foi o próprio organismo combatendo.

    Outra coisa, pelo tempo em que se fala na cloroquina e pela quantidade de gente que AINDA morre, não é preciso ser gênio para concluir que não é eficaz…

  • Felix

    Esse general não convence ninguém como ministro da saúde. É o homem errado no lugar errado. Quando começa a falar, mudo de canal.

    • Rodrigo Homer

      Ele até entende bastante de logística e tudo mais, dizem que é um cara bastante acessível e tudo mais…só que ele deveria ser o cara que auxilia um ministro de verdade, não ser o próprio. E enquanto insistirem nessa história de cloroquina, eu não levo à sério, na boa…