Congresso em Foco

Moro chegou a pedir votos a parlamentares para ter o Coaf no Ministério da Justiça [fotografo]Ministério da Justiça[/fotografo]

Governo não desiste e tem planos B e C pra devolver Coaf a Moro

01.06.2019 09:00 5

Publicidade

5 respostas para “Governo não desiste e tem planos B e C pra devolver Coaf a Moro”

  1. Luis Alberto K ID disse:

    O Plano B é “tem que vê isso daê” e o Plano C é “tem qui vê issu daí”.

  2. Marcelo Kun disse:

    Coaf para justiça via decreto eu quero vê para crê. O presidente vai querer comprar uma briga com o Senado e a Camara, novamente?

  3. Rubens gonçalves disse:

    o deputado SAMUEL MOREIRA do PSDB SP tem toda razão em afirmar que o homem brasileiro tem força laboral ate aos 65 anos ininterrupto. e isso vale para as mulheres ate aos 62. para que um pedreiro pode se aposentar com 55 anos se ele pode carregar um saco de cimento de 50 kg ate a essa idade que ele deputado estipula. os bolsominios na web não diziam que a mamata acabou. so se esqueceram que os militares, políticos, funcionários públicos estaduais e municipais estão fora dessa reforma. sem esquecerem os funcionários públicos do judiciário e os próprios integrantes da justiça brasileira. e a imprensa tem razão em todo o santo dia dizer que sem a reforma da previdência o brasil QUEBRA. esses mesmos políticos que estão hoje no poder no congresso diziam que a reforma trabalhista iria modernizar o pais e que criariam 1 milhão de postos de trabalho a partir de 2018. isso de que o pais tem 14,2 milhões de desempregados deve ser fake News.

  4. Jose Antonio Costa disse:

    Quem tem medos dos militares? os bandidos? Os cidadãos do bem? . Esse não tem medo dos militares. Quem tem medo dos militares são os políticos. pois será a única profissão a ser privilegiada na aposentadoria com salários de 60 mil. 50 mil, 30 mil 20 mil, etc… e paridade com os da ativa. já se fala em mudar a previdência para um grande fundão com contribuição de empregados patrões e governo, mais com valor único de aposentadoria de um maravilhoso teto de R$1380,00 do pião da fábrica ao presidente da mesma salvo a categoria especial dos militares. Seria um novo tipo de comunismo a lá cal Max.
    A mídia envenenando o cérebro já podre dos brasileiros afirmando que assim será a salvação de todos. Eu lembro da milagrosa reforma trabalhista foi a mesma ladainha, e deu no que deu. miséria. fome, e desemprego.
    OS IDIOTAS BRASILEIROS E AS REFORMAS MILAGROSAS
    TONICO 01/06/2019

  5. Pacificattore disse:

    Não sou só eu.
    Muita gente tem estranhado, a calma com que Bolsonaro tem enfrentado tanta sabotagem e traições em seu governo.
    O que parece, é que ele está “dando corda” para aqueles que querem que o país, não saia da m_ rda.
    Se for isso, ótimo, ele está conseguindo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via