Congresso em Foco

Deputados do Centrão [fotografo] Luis Macedo / Agência Câmara [/fotografo].

Governo dá liderança ao Centrão e irrita deputado bolsonarista

08.07.2020 15:40 31

Publicidade

31 respostas para “Governo dá liderança ao Centrão e irrita deputado bolsonarista”

  1. Raul disse:

    Bolsonaro é o novo Lula. Só que de azul.

  2. Mauro Carreira Andrade disse:

    Os eleitores do Bozo ferraram com o nosso País !!!

  3. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O governo Bolsonaro, infelizmente se aliou ao que de pior existe na política. O CENTRÃO jamais olhou para os interesses da Nação; São fisiologistas e vivem o toma lá dá cá. Só assim ficarão ao lado do Governo, com o intuito de cargos e verbas.

  4. Daniel Honorio disse:

    Bozonaro se livrando da ala radical que o ajudou a elege-lo. Alguem tinha duvida que ele faria isso? Está abandonando seus parceiros pra salvar seu couro.

  5. Marisângesiel de Oliveira disse:

    O líder do governo no Congresso é do PMDB, que diferença faz entregar tudo ao Centrão? Esses aventureiros bolsonaristas ficarão pelo caminho, a maioria sequer conseguirá se reeleger. Foi só uma onda. Bolsonaro voltará para o lugar em que sempre esteve. É assim que buscará a reeleição: com a classe política tradicional. Esses loucos que aproveitaram a onda, já eram.

  6. Marcos Viana disse:

    mimimi dos petralhas(ironia).

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não era isso que os comentaristas ”especialistas” em política queriam que fosse feito? Que o presidente governasse dividindo o poder com os maravilhosos políticos do Congre$$o? Antes era ”fascismo”. Agora é o que?

  8. ProfFrann Reinaldo disse:

    Isso é Fake News. Acabei de ouvir uma entrevista do citado Deputado e em sua fala explicou a mudança e vai recebê-la na boa. É só se atualizar com as informações.

  9. igoissilva disse:

    É a nova política do BOZO! Se matem canalhas!!

  10. OGS disse:

    E daí? HAHAHA
    Mais um soldadinho abandonado pelo Tenente

  11. Sandro Borges disse:

    Eu aqui em gargalhadas. Tem gente que ainda acreditava em fidelidade da família fake Brasil? Como diria uma humorista mineira: Oh, coitado!

  12. Moringa disse:

    Kkkkkkk é sempre bom ver os reis do gado se degladiando kkkkk

  13. Luiz Moraes disse:

    Esse ser falando em honra.
    Seria uma melhora mesmo, já que ele não tem nenhuma.

  14. Dico Gomes disse:

    Bozossauros se mordendo de ciumes… acostumem-se, esse é o NOVO VELHO BR hahahaha

  15. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A mídia esquerdista é, além de nojenta e mentirosa.. também é fofoqueira, futriqueira. Enfim é o que esquerdista é!

    • Joao Carlos Teixeira disse:

      O governo Bolsonaro troca de liderança e o deputado bolsonarista bota a boca no trombone. E de quem é a culpa? Da esquerda, lógico.

      • Robson01 disse:

        A culpa é de Cuba. Kkkkkkkkk

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          CUba é só um montinho de terra que foi arrasada por um ditador de sessão da tarde por tempo demais. Já, já CUba volta a realidade, volta ao capitalismo e acaba com esta mancha em sua história chamada comunismo.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Não… a culpa do deputado berrar é problema dele. A mídia esquerdista nojenta é fofoqueira porque INVENTA, MULTIPLICA POR 1000 O FATO, SAI GRITANDO COMO GALINHA QUE BOTOU OVO, como se o deputado se irritar fosse uma coisa de outro mundo.
        P.S. – E antes que eu me esqueça.. a esquerda brasileira é um câncer, enquanto não for erradicada, o Brasil não vai ter paz.

        • Magda ferreira santos disse:

          O VERDADEIRO CÂNCER, UM DELES, ESTA NO HOSPITAL E TOMARA QUE SAIA DEITADO!!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Xiii.. peteba.. o Câncer esquerdista que tem sua forma mais acabada (aliás, muito mal acabada).. é um ladrão vagabundo corrupto chefe de quadrilha.. tem nove dedos e é CONDENADO!!!! Este.. espero que viva até os 150 anos.. porque VAI voltar pra JAULA.. e lá vai ficar pagando seus muito crimes!

          • Magda ferreira santos disse:

            XXXIIII REAÇA BOLSONARISTA!! O “LADRÃO VAGABUNDO” VAI FAZER O BRASIL SORRIR DE NOVO EM VEZ DO PEREBENTO CANCEROSO QUE SÓ FEZ CHORAR E DESTRUIR!! SENTA E GOZA!!PS: O CÉREBRO NÃO ESTÁ NOS DEDOS!!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            O ladrão vagabundo JÁ ESTÁ fazendo o Brasil rir… rir porque ele foi desmascarado.. CONDENADO E ENJAULADO.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Dico Gomes disse:

      Negar os FATOS não os MUDAM… aprenda robozinho…Rindo muito se vc aqui kkkkk

    • Robson01 disse:

      Faz arminha com a mãozinha, que passa. Rsrs

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pior é reclamar do tal Centrão. Aquele grupo tão legal de deputados que apoiou os governos do PT desde o início. Alguns deles foram até ministros. Na época, eles diziam que isso se chamava ”governabilidade”, divisão de poder entre Executivo e Legislativo.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        A diferença é simples.. o pute do nove dedos se aliou ao Centrão e pagou PROPINA pra isso.. O MENSALÃO do pute. Já o SEU PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO se aliou ao Centrão e.. NADA DE CORRUPÇÃO. FAzer o Brasil andar SEM apoio no Congresso é impossivel. Pegar o apoio da esquerda nojenta…. zero de chance. Não dá pra se aliar a esta corja!

    • Paulo Reinaldo Salomoni disse:

      Então, Bozolóide, o espalhafatoso e futriqueiro-mor, é esquerdista…!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        É.. é esquerdista sim. A midia nojenta esquerdista tem atacado diuturnamente TUDO o que o governo DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO faz. E isso não vai fazer nada além de convencer o povo trabalhador.. o povo que não suporta mais a esquerda nojenta… de que JAMAIS permitiremos a volta desta esquerda imunda ao poder. JAMAIS! Mortadela.. não se preocupe… não vamos permitir que sua cegueira idiota coloque o Brasil nas mãos imundas da turma no nove dedos de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via