Congresso em Foco

Bolsonaro, durante Cerimônia da troca da guarda presidencial do Palácio do Planalto, na última terça[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Governo Bolsonaro já passa de 30 militares em postos-chave

18.01.2019 08:21 4

Publicidade

4 respostas para “Governo Bolsonaro já passa de 30 militares em postos-chave”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    É fundamental que esses escalões do governo federal seja composto por militares de pijama, pois todos tem nítida noção de Pátria, Disciplina e não toleram CORRUPÇÃO, afinal alguém tem de “botar ordem nesse galinheiro” e não tem sido os civis “eleitos” e infelizmente “reeleitos”. Chega de politiqueiros no Poder!.

  2. Edison Sampaio disse:

    Perdão, mas o articulista quer passar impressão distorcida e tendenciosa. O governo Bolsonaro não é um governo militar, mas um governo composto por cidadãos brasileiros que EXERCERAM a profissão de militares e que gozam de todos os direitos e deveres. Todos esses cidadãos já foram APOSENTADOS, não representam diretamente as Forças Armadas, e são detentores de currículos invejáveis (é conferir para constatar). Ninguém pode duvidar da capacidade técnica e isenta do ministério Bolsonaro. Foi o gabinete melhor montado nos últimos tempos, sendo todos os ministros escolhidos a dedo. Posso até desconfiar da capacidade pessoal de Bolsonaro, pois sempre o achei meio burrão, mas seu gabinete é impecável. Nisso se assenta o grande mérito do que será o governo Bolsonaro. Em menos de um mês de governo, já antevejo muito bom progresso para o Brasil. Com ordem. No entanto, verdade seja dita, Bolsonaro precisa ser contido em seus impulsos de burrice e, especialmente, protegido pelos respingos de lama espirrados por seus filhos e assessores (kekeke!!!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via