Congresso em Foco

Governadores se reuniram em São Luis (MA)[fotografo]Handson Chagas Governo do Maranhão[/fotografo]

Governadores do Nordeste rejeitam pontos da reforma da Previdência, mas veem “debate necessário”

15.03.2019 14:12 11

Publicidade

11 respostas para “Governadores do Nordeste rejeitam pontos da reforma da Previdência, mas veem “debate necessário””

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Não sou vidente, mas vou fazer uma previsão do futuro: “daqui a 4 anos todos esses estados estarão quebrados incluindo o que já estão quebrados agora”! Esse é o legado da esquerda.

  2. AO543 disse:

    É fácil esses SANGESSUGAS MUDAR de CASACA… É só o GOVERNO BOLSONARO aumentar a VERBA das EMENDAS PARLAMENTARES PARA 100MILHÕES para cada DEPUTADO PETRALHA que as DUVIDAS e os EMPERRAMENTO DESAPARECEM…. ESSES MERCENÁRIOS SANGUESSUGAS que tem a CORRUPÇÂO correndo nas veias só pensam com o bolsos cheio de dinheiro.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Politiqueiros vagabundos da pior espécie. Viciados no “tomalá dacá”. São lixos que devem ser enxotados da “vida pública” pois são perigosos para a sociedade e para o Brasil.

  3. ODIN disse:

    Que lindú isso aí. Tudo de mão dada. Na casa do comuna do Dino.. Tudo lutando contra o país e contra o nordeste.

    • Dila Costa disse:

      Com um presidente desse que o país tem ,não precisa de ninguém mais lutar contra ele. Os que detém o poder já basta para fazer estrago.

      • José Oliveira disse:

        Verdade!
        Entretanto, há, ainda, alguns milhões de Jeferson Matos a incensá-lo, não se sabe até quando e, se em algum momento, diante da realidade fática, tirarão a venda dos olhos ou. se continuarão a agir tal qual os piores cegos, que são aqueles que não querem enxergar tal realidade!
        Ao fim e ao cabo, são uns pobres diabos!

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Comedor de mortadela com tubaína detectado!.

          • José Oliveira disse:

            E, você um pobre diabo comedor de corda e, quiçá passando fome, mas, defendendo um igual, ou, seja: um desequilibrado mental, incapaz e incompetente!

        • Dila Costa disse:

          Esses eleitores adoradores doentios do Bolsonaro nunca foram pessoas lúcidas, comprometidas com a verdade, com um governo de sustentabilidade que promove a justiça social e o crescimento ponderado de um país. No fundo eles sempre representaram tudo que é há de mais desumano e cruel na humanidade. Só precisavam encontrar um líder que os incentivasse a por toda essa maldade pra fora. “Lamentavelmente encontraram”.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Teu ídolo LULADRÃO está preso.

    • José Oliveira disse:

      Você não se emenda, sempre com seus comentários incoerentes e eivados de preconceito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via