Congresso em Foco

Ciro Gomes esteve reunido com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em Brasília na tarde desta quarta. Foto: Reprodução

Gleisi chama Ciro de despeitado e reage a críticas do pedetista: “Larga do pé do PT e de Lula”

07.01.2019 19:00 23

Reportagem Em
Publicidade

23 respostas para “Gleisi chama Ciro de despeitado e reage a críticas do pedetista: “Larga do pé do PT e de Lula””

  1. Jeferson Matos. disse:

    Gleisi disse AU, AU, AU.

  2. Jeferson Matos. disse:

    Ciro ama mamar nas tetas generosas da política nacional.

    • Jules F. Melo Borges disse:

      Mama de onde? Porque cargo ele não tem. O último mandado acabou em 2010, e ele devolveu o dinheiro que não precisou. Cadê essa “mamata”? Tá confundindo com alguém não? Se tu for Bozominion, é no mínimo hipócrita que você acuse o Ciro de “mamar”.

  3. Fábio disse:

    Briga entre Gleisi e Ciro? Como se chama mesmo? Antropofagia de anões?

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    isso é uma boa noticia. esquerda corrupta se xingando

    • Galvão disse:

      Cadê o Queiroz laranja da famíglia bozonazi? Vamos falar de corrupção? Comece explicando o crime de concussão praticado pelo Flávio Bozonazi, e quanto de comissão o Queiroz ganhava para administrar o consorcio criminoso. Era só dinheiro dos funcionários do gabinete, ou tinha propina das empresas de transporte urbano do Rio? O esquema funcionava nos gabinetes do resto da famíglia? Pelo relacionamento estreito entre os membros da mafia tudo leva a crer que sim.

    • Jules F. Melo Borges disse:

      Tem prova de que o Ciro é corrupto? Contra o PT não falta, e as suspeitas contra o Santo Jair estão se acumulando. Contra o Ciro só tem processo por calúnia após ter chamado picaretas da laia do Cunha de “Safado”. Um “crime” que tá mais pra honra do que demérito.

      • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

        é seu ignorante. Sardinha da lista da odebrecht, o irmão CId dedutado pela JBS e um irmão gomes mais jovom e tão corrupto como todo politico nordestino.

        • Jules F. Melo Borges disse:

          Fake News. Outra Fake News. E uma generalização conveniente.
          Tem alguma coisa séria, ou só picaretagem? Se quer conversar sério, avise. Se for pra ficar de malandragem, avise também e essa conversa acaba aqui.
          É do meu interesse saber se o Ciro está metido com sujeita, porque votei nele, mas até agora só me mandaram mentiras e desinformação sem fundamento. Se for pra “condenar” alguém com base em boataria, não sobra ninguém. Nem você.

          P.S. Presta mais atenção no que tu escreve antes de mandar. “dedutado”? “jovom”?

          • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

            ah é? LAva-jato vai votar em fevereiro e seus ídolos corruptos do CE vão ter que ir depor na MPF. CancaCiro racista.

          • Jules F. Melo Borges disse:

            Essa é a sua resposta? Pedi pra me mandar algo sério, e tu vem com essa molecagem de “Ah, vai ser preso! Ah ah”. Parece que tem 12 anos ou menos.
            E continua escrevendo errado.
            Falando nisso, toma cuidado que vão te prender também. Ouvi falar que tu andou matando gente por aí, estuprando galinha, vendendo açaí sem procedência e roubando laranja e goiaba do pé. Inventei esse boato agora, mas segundo os seus critérios de checagem de informação, eu provavelmente estou certo.

          • walacelemos disse:

            Há vídeos do próprio Ciro que circularam na net onde, em entrevista, ele se dizia cúmplice das “maracutaias” do PT… Pra mim, ser conivente é ser corrupto também! Sem contar o caráter, não é? Só é machão com civis… cabra macho da po**a!
            A propósito: você votou no Ciro não foi? E no segundo turno?

  5. mariossergio disse:

    Ciro não poderia ser outra coisa, nasceu para ser político. Apoia o PT e apoia Bolsonaro, faz oposição a Lula e faz oposição a Bolsonaro, ataca todos e os defende ao mesmo tempo. Fala mal de um, mas alega que não é bem assim, critica o outro, mas o elogia logo em seguida. É mais liso que um bagre ensaboado. Já está tentando se aliar a outros partidos e políticos visando, sem dúvidas, as próximas eleições. Não é a favor nem contra, muito pelo contrário. É o pior tipo de político, demagogo, populista, falastrão. E ainda tem gente que acredita nele…

    • Valdir disse:

      É o Múcio!
      KKKKKKKK

    • Fábio disse:

      Tem razão! É o arquetípico político brasileiro.

    • Jules F. Melo Borges disse:

      Onde que ele apoiou Bolsonaro, animal? Tá bêbado? Ou é analfabeto?
      Mais um jumento que só vê em preto e branco. Não pode elogiar senão vira “apoio”. Nem pode criticar, senão vira “ataque”. Nessas e outras que ninguém pode ser sensato na política brasileira, sob o risco de um tapado como você te chamar de “demagogo”, “oportunista” ou “populista”. Vai aprender a ler a realidade antes de comentar bosta, Mario.

      • mariossergio disse:

        Mais um com político de estimação. Geralmente os que agem assim ou tem o rabo preso a ele, ou é otário, venerando um ídolo que vive de enganar. Mas tem bobo para tudo, fazer o quê?

        • Jules F. Melo Borges disse:

          Que bela duma esquivada você deu, Mario. Não confrontou o que eu disse — Sabe que estou certo — e ainda quer forçar a ideia de que eu tenho “interesses” em jogo ao defender o Ciro? Deixa de ser tapado, rapaz.

        • Galvão disse:

          Ou é um assessor pago para defender o “biruta de aeroporto”.

    • Gleydson Góes disse:

      Amigo, o próprio Haddad tinha interesse de uma chapa Ciro x Haddad, mas a BUROCRACIA do PT, de fato, não quis dar andamento a essa tática. Estou militando DENTRO de um partido de esquerda, e sei como é difícil, por vezes, convencer nossos companheiros do óbvio. Existe muita vaidade e salto alto da política, e a luta por micro-projetos de poder internos (dos partidos), atrapalha quem tem pensamento crítica e estuda como Ciro parece ser. Concordo quando Ciro diz que o anti-petismo foi sim cevado pelo próprio PT. O Partido perdeu a organicidade, e no meu município, por exemplo, já fez várias negociatas escusas para manter lideranças e cargos administrativos. Sou solidário a Lula, sou contra Bolsonaro, mas Ciro deveria ter mais espaço sim para liderar. Temem isso, porque ele é muito experiente, e pelo que me consta nunca esteve metido em improbidade administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via