Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro defende em live a utilização da cloroquina para o tratamento de pacientes com covid-19. Foto: Reprodução

Aplicativo do Ministério da Saúde indica cloroquina até para sintomas de ressaca

20.01.2021 13:31 3

Publicidade

3 respostas para “Aplicativo do Ministério da Saúde indica cloroquina até para sintomas de ressaca”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Dois criminosos matando cidadãos brasieliros, Matando bebês.
    Genocídas, Tem que sentarem no banco dos réus, Desta vez sem anista.

  2. Roger1910 disse:

    Ministério da FALTA de Saúde. Tem um general pateta (sabe-se lá como um sujeito néscio desses chegou a general…) como ministro, ao invés de um médico ou um gestor de saúde, só podia dar essas m… e esses charlatanismos, mesmo. Enquanto isso, o povo morrendo de covid-19.

  3. Zapata disse:

    Quando achamos que estamos no fundo do poço, o “ministério” da saúde prova que o fundo é falso. Piada pronta a birolirândia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via